Quer um jogo Xbox? Cuidado na escolha da caixa

Com o anúncio do novo Call of Duty: Black Ops Cold War, a Activision revelou também o design da caixa dos jogos da Xbox Series X! E pelos vistos, comprar jogos para as consolas da Microsoft vai ser um pouco confuso… Ao fim ao cabo, as semelhanças são mais do que muitos.

Quer um jogo Xbox? Cuidado na escolha da caixa

Portanto, o design final da caixa dos jogos da Xbox Series X é basicamente o design da caixa dos jogos da Xbox One. O que na verdade, num mundo em que o cross-gen não é 100% garantido, parece um erro… Afinal de contas, os jogadores podem cometer o erro de comprar a versão errada.

Claro que existem algumas diferenças, nomeadamente no campo superior direito da caixa onde vemos uma clara referência à consola de nova geração. Mas era esperado algo muito mais diferente, para evitar confusões… É que apesar do jogo para a Xbox Series X incluir o jogo da Xbox One, o mesmo não acontece no lado contrário. Ou seja, se por acaso comprar o jogo para a Xbox One, o jogo vai correr nativamente na consola de nova geração, mas apenas com as definições gráficas ‘velhinhas’. Vai ter de pagar mais 10€ para ter acesso à versão ‘next-gen.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Sony abriu registos para as pré-encomendas da PlayStation 5

A Sony ainda não avançou com uma data de lançamento final para a PlayStation 5, nem sequer o seu preço. No entanto, já abriu o registo online para dar a chance aos fãs de receberem um convite para serem um dos primeiros a pré-encomendar a consola de nova geração.

O stock de consolas PlayStation 5 irá ser severamente limitado em 2020. Por isso, este programa de convite serve para controlar um pouco o entusiasmo.

Leia o resto do artigo aqui.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.