A RTX 3080 oferece mais de 100FPS em 4K nos jogos mais pesados!

Já não é novidade para ninguém que a RTX 3080 é um monstro! Afinal de contas, até a mais fraca e mais barata RTX 3070 promete uma performance superior à atual topo de gama RTX 2080 Ti, uma placa que custa 1300€. E claro, caso não saiba, a RTX 3080 promete um aumento de 25~30% em cima disso.

No entanto, agora que temos os primeiros resultados propriamente ditos, é que podemos tirar algumas conclusões e realmente tirar o chapéu à NVIDIA… Ao fim ao cabo, a RTX 3080 consegue ultrapassar os 100 FPS na pesada resolução 4K, em vários jogos super pesados do mercado.


A nova RTX 3080 oferece mais de 100FPS em 4K nos jogos mais pesados!

A NVIDIA publicou um vídeo onde podemos ver a RTX 3080 a correr Doom Eternal em 4K com uma média de 150 FPS. O que é impressionante, mas na verdade, Doom até é um jogo bastante otimizado para a nossa realidade… Por isso, ficou logo uma questão por responder na cabeça dos gamers! Como é que as novas placas se irão portar em títulos mais exigentes?

Pois bem, aparentemente vai comê-los ao pequeno-almoço!

Ao fim ao cabo, numa sessão de perguntas e respostas, ficámos a saber que Shadow of The Tomb Raider, AC Odyssey, Metro Exodus, Gears of War 5, Red Dead 2, etc… Irão facilmente ultrapassar os 60FPS, e na grande maioria das vezes, irão estar muito perto dos FPS nas resoluções 4K (tudo no máximo), e claro, com o RTX ligado.

Entretanto, a RTX 3080 chega ao mercado já no dia 17 de Setembro, custando qualquer coisa como ~730€ na nossa região.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também