Inicio Android Tem um Galaxy Note 9 ou um S9? Temos grandes notícias!

Tem um Galaxy Note 9 ou um S9? Temos grandes notícias!

Lançado comercialmente quando o One UI ainda estava a provar o seu valor, o Galaxy Note 9 marcou a primeira grande atualização de software. Já lá vão cerca de 18 meses. Depois, em Janeiro de 2020, chegou o One UI 2.0 baseado no Android 10. Agora há grandes notícias para o Galaxy Note 9 e S9!

Tem um Samsung Galaxy Note 9 ou um S9? Temos grandes notícias!

Agora que todas as atenções se viram para a versão 2.5 desta interface que aparentemente até vai chegar com publicidade quando o Note 20 for lançado em Agosto, também se tem falado muito do One UI 2.1. Esta versão veio pré-instalada nos Galaxy S20, S20, S20 Ultra e Galaxy Z Flip. Depois passou rapidamente para o Galaxy S10, S10+, S10e, Note 10, Note 10 e até para o S10 Lite e Note 10 Lite. Claro que, posteriormente, muitos esperavam que esta versão chegasse ao Galaxy S9 e Note 9. No entanto, caiu na Internet a informação de que isto nunca iria acontecer, o que assustou muitos utilizadores.

Galaxy Note 9 S9

Afinal não havia razões para receios. É que esta atualização já está a ser disponibilizada para um dos equipamentos de 2018, para já num mercado europeu.

Falo em concreto do Galaxy Note 9 na Alemanha. De facto esta novidade deixou muitos utilizadores satisfeitos e nas próximas horas devemos ver muitas pessoas contentes a partilharem as suas experiências na Internet.

Para já está disponível na Alemanha, mas em breve deverá tornar-se global. O mesmo deve acontecer com o S9 e S9+, que ainda não receberam o One UI 2.1 em nenhuma parte do mundo.

Embora a atualização do Note 9 não venha com tantas funcionalidades como aquelas que estão presentes no Galaxy S20, continua a ter muitas vantagens. São exemplo disso o Quick Share e o Music Share.

Galaxy Note 9 S9

Para além disso temos também o Single Take, uma tecnologia extremamente conveniente (e complexa) baseada em IA que permite capturar várias fotos e vídeos em simultâneo. Entretanto as melhores são selecionadas automaticamente para obter sempre os melhores resultados.

No caso da fotografia profissional e vídeo, a atualização do One UI 2.1 também adiciona um conjunto útil de ferramentas ao Galaxy Note 9, incluindo controlos manuais sobre a velocidade do obturador, o nível de exposição e as configurações ISO.

Com uma dimensão aproximada de 1,2 GB, chega também com “melhorias na estabilidade do dispositivo e correções de bugs”, bem como as patches de segurança de junho de 2020. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

iPhone 12 e iPhone 12 Pro estão a ganhar muitos riscos no ecrã!

A gama Apple iPhone 12 está no mercado há cerca de quatro dias e já houve vários relatos sobre esses smartphones. De acordo com...

Novo update do Windows 10 remove uma tralha especial!

A Microsoft disponiblizou um novo update para o seu sistema operativo. Assim surge no catálogo de atualização e remove uma tralha específica do Windows...

Cyberpunk 2077 foi novamente adiado para… 2077?

Ainda se lembra do anúncio de que Cyberpunk 2077 tinha chegado à fase Gold do desenvolvimento? O que por miúdos significa que estava finalizado?...

4° temporada no Fortnite? A parceria com a Marvel vai continuar!

Desde que chegou a praticamente todas as plataformas Gaming do mercado (PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e até para o Smartphone), Fortnite tem...

Xiaomi Mi Watch Lite: de light só tem mesmo o nome!

Volta e meia a Xiaomi dá-nos muitas novidades. Na maioria dos casos, algumas de que não estamos mesmo à espera. Este não é propriamente...