Samsung One UI 2.0 vem com grandes novidades na câmera


Por em

Uma desmontagem do APK referente ao Samsung One UI 2.0 feita pelo conhecido site XDA Developers revelou algumas das novas funcionalidades que vão chegar em breve aos dispositivos da Samsung. Na breve, a desmontagem envolveu, não um, mas vários APKs do sistema que vêm com a atualização de firmware oficial mais recente do Samsung Galaxy Note 9.

Samsung One UI 2.0 vem com grandes novidades na câmera

Na prática, existem possíveis atualizações no software da câmera e na tecnologia da bateria da Samsung. Dito isto, a atualização da câmera mais interessante inclui um novo modo, que, aparentemente, vai garantir aos utilizadores a capacidade de alternarem entre as objetivas de forma rápida e durante a gravação de vídeo.

Samsung One UI 2.0

Outras atualizações da câmera incluem modos de bokeh atualizados. Temos também um modo de captura de foto e vídeo melhorado pela inteligência artificial. É semelhante ao modo Photobooth nos dispositivos Pixel. Destaca-se ainda o regresso do modo Pro Video da Samsung. Outras novidades dão conta de uma funcionalidade de integridade da bateria. Deve revelar informações quanto ao estado da bateria do smartphone. Dito isto, é possível sabermos quando é que a mesma se começa a deteriorar. No entanto, isto não significa que as baterias da Samsung serão mais fáceis de substituir.

O XDA também encontrou um ficheiro intitulado “bloom_front_charging_effect_superfast”. Acreditamos que este é provavelmente um ficheiro de animação para o ecrã frontal mais pequeno que estará presente no próximo dispositivo dobrável vertical da Samsung. Se isto estiver correto, significa que este equipamento vai suportar o carregamento super rápido de até 45W. É uma adição bem-vinda a qualquer dispositivo.

Embora não hajam certezas acerca de quais os dispositivos Samsung que vão ganhar as novidades que estão presentes no One UI 2.0, será uma aposta segura referenciarmos os equipamentos topos de gama. Dito isto, os primeiros a receberem todas as novidades, serão os Galaxy S20 ou eventualmente o novo Galaxy Fold 2 que se estreia este ano e que vem com um design semelhante ao do Motorola Razr.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Ansioso por Final Fantasy VII Remake? A demo já está disponível!

Facetime do Android está ainda melhor na Google Play Store

Seguinte