Windows 10

Se por acaso leu o nosso artigo a falar de novos bugs no Windows 10 desta manhã, e pensa que estamos apenas a repetir a notícia… Está muito enganado! Eu sei que é difícil estar em cima de todos os problemas que são descobertos todos os dias, no sistema operativo da Microsoft, mas é para isso que cá estamos! Para o ajudar.



A Microsoft acabou de adicionar um novo problema de utilização exagerado do CPU na lista de bugs do Windows 10

Windows 10

Portanto, parece que o Windows 10 está com vários problemas, na gestão de recursos computacionais! Nomeadamente na gestão do CPU, visto que um novo bug parece estar afetar alguns IMEs, incluindo ChsIME.EXE, ChtIME.EXE e o Quick Keyboard.

Assim, além dos problemas do Menu Iniciar, (primeiros) problemas no CPU, áudio e WiFi, parece que temos ainda mais problemas para juntar ao monte. Aliás, alguns destes problemas, foram primeiramente reportados no dia 10 de Setembro, e ainda não têm qualquer resolução.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Porquê é que a Microsoft nunca lançou um Windows 9?

Windows 10

Se por acaso aprendeu a contar com a equipa responsável pelo Sistema Operativo Windows da Microsoft, deverá começar no 7, passar para o 8, depois para o 8.1 e finalmente para o 10.

Sim, a Microsoft lançou o Windows 7, depois lançou o afamado Windows 8 e a sua atualização 8.1 e quanto todos esperavam pelo Windows 9… Lançou o atual Windows 10!

A Microsoft decidiu saltar o Windows 9, decidindo chamar o seu sistema operativo de Windows 10, que originalmente tinha o nome de código ‘Threshold’! Mas porquê?



No dia 30 de Setembro de 2014, altura do anúncio do novo Windows, Mary Jo Foley explicou o seguinte… Leia o resto do artigo aqui.