(Novo Bug) Última atualização do Windows 10 traz problemas para o Wi-Fi

As coisas não continuam nada famosas para quem utiliza o Windows 10, e não tem medo de carregar no botão atualizar! Afinal de contas, a Microsoft lançou a atualização cumulativa KB4515384 no dia 10 de Setembro, para corrigir alguns problemas… Contudo, acabou por trazer um saco cheio de outros novos, discutivelmente mais graves do que aqueles que corrigiu.

A atualização do Windows 10 de dia 10 de Setembro, trouxe problemas para o áudio, pesquisa da barra Iniciar e ainda problemas no Wi-Fi

Windows 10windows

Portanto, a responsável pelo Sistema Operativo Windows 10, acabou de atualizar a lista de problemas conhecidos do seu software. Admitindo a presença de problemas em certos aparelhos com adaptadores WiFi Intel e Broadcom.

Bem… ‘Problemas’ pode ser uma definição bastante leva da coisa… É que segundo a Microsoft, quem tiver estes adaptadores, vai ficar impossibilidade de usar ligações WiFi no seu computador.

Aliás, isto é tão grave, que a Microsoft acabou de lançar um alerta de compatibilidade para a versão 1903 do Windows 10, enquanto os problemas esperam correção.

Assim, a Microsoft recomenda (nós também), que não tente atualizar o seu Windows 10, até que seja anunciada uma resolução destes bugs. (Isto inclui a ferramenta Media Creation Tool, para a criação de pens de instalação.)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Porquê é que a Microsoft nunca lançou um Windows 9?

Se por acaso aprendeu a contar com a equipa responsável pelo Sistema Operativo Windows da Microsoft, deverá começar no 7, passar para o 8, depois para o 8.1 e finalmente para o 10.

Sim, a Microsoft lançou o Windows 7, depois lançou o afamado Windows 8 e a sua atualização 8.1 e quanto todos esperavam pelo Windows 9… Lançou o atual Windows 10!

A Microsoft decidiu saltar o Windows 9, decidindo chamar o seu sistema operativo de Windows 10, que originalmente tinha o nome de código ‘Threshold’! Mas porquê?

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário