Sucesso para a Samsung! Galaxy S10 e Galaxy Buds a esgotar


Por em

Sucesso para a Samsung! Galaxy S10 e Galaxy Buds a esgotar – Quem diria? Depois de um ano 2018 muito aquém do esperado, a Samsung parece ter acertado no filão com a família de smartphones Galaxy S10.

Afinal de contas, depois de dois anos cheios de clones do iPhone X, com ‘notches’ por todo o lado, a Samsung desenvolveu o Galaxy S10 tendo como base a sua própria filosofia de design, e ignorando tudo o que se passava à sua volta… E pelos vistos, era mesmo isto o caminho para o sucesso.

Dito tudo isto, vários modelos do Galaxy S10 estão a esgotar em várias partes do mundo! E pelos vistos, os Galaxy Buds também estão a ser um autêntico sucesso, desaparecendo dos armazéns da Samsung a uma velocidade estonteante



Caso não saiba, a Samsung começou a aceitar pré-encomendas para o Galaxy S10e, Galaxy S10 e Galaxy S10+, logo após o término do evento Galaxy Unpacked em São Francisco no dia 20 de Fevereiro.

Assim, como é já habitual, com a pré-encomenda dos aparelhos, a Samsung decidiu também dar algumas ofertas bastante interessantes. Onde podemos incluir os novos rivais aos Apple AirPods, os Samsung Galaxy Buds, que curiosamente também foram anunciados no mesmo evento.

Infelizmente, os Galaxy Buds apenas são oferecidos com os mais ‘Premium’ Galaxy S10 e Galaxy S10+… Mas mesmo assim, já estão esgotados!

Portanto, como pode ver na imagem em baixo, a Samsung já começou a trocar a oferta em alguns mercados. (Oferecendo um cheque prenda de 130$)

S10 e Galaxy buds

Além disso, parece que algumas versões do smartphone também estão a desaparecer muito rapidamente! Nomeadamente a versão ‘Prism White’ de 128GB do Galaxy S10 e S10+


Ademais, o que pensa sobre isto? Será que os Galaxy S10 merecem todo este sucesso? Está interessado num? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Surpresas nas férias? Não caia em esquemas e mantenha-se seguro!

Huawei continua a lutar contra criticismo dos Estados Unidos

Seguinte