Huawei continua a lutar contra criticismo dos Estados Unidos

Huawei continua a lutar contra criticismo dos Estados Unidos! – A Huawei está a passar por uma fase muito complicada, com os Estados Unidos a participarem a promoverem uma autêntica campanha para minar a empresa, principalmente nos mercados Europeus, onde Portugal se inclui.



Portanto, tendo isto em conta, a Huawei está a tentar contar o lado da sua história, e para isso, comprou espaço para publicidade nos muito populares Jornais Norte Americanos, Washington Post, New York Times, The Wall Street Journal e USA Today.

A ideia por detrás desta jogada, era passar a mensagem que “Nem tudo o que se fala acerca da Huawei é verdade” e que “A Huawei gostaria que os público Norte Americano conhecesse melhor a empresa em si.

Huawei continua

A Huawei pretende ultrapassar a Samsung no mercado, já em 2019, mas com os Estados Unidos ainda fechados a 7 chaves para a gigante Chinesa… É uma fatia do mercado muito grande, fora do alcance, que pode muito bem influenciar a balança.

No fundo, a administração liderada por Donald Trump, acredita que a Huawei é um ‘braço armado’ do opressivo Governo Chinês! E tem tentado investigar a empresa a fundo, apesar de ainda não ter apresentado quaisquer provas concretas

Dito tudo isto, aparentemente, a Huawei quer levar um grupo de jornalistas Norte Americanos à sua sede. De modo a demonstrar que tudo é feito dentro da lei, e que a privacidade dos seus utilizadores é respeitada.

Recebendo esta resposta:

A Huawei está a convidar-me, para ir numa viagem com todas as despesas pagas à China? A minha resposta é um completo não! Qualquer jornalista americano que aceitar o dinheiro da Huawei, deve ser envergonhado.”

Entretanto, esquecendo toda esta polémica, a Huawei continua a fazer imenso sucesso no desenvolvimento de produtos! Como o Mate X, que inegavelmente impressionou tudo e todos na MWC 2019.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário