Call of Duty Modern Warfare 2 Remaster não vai ter Multiplayer!?


Por em

Call of Duty Modern Warfare 2 Remaster não vai ter Multiplayer!? – Caso não saiba, o Call of Duty para 2019, vai ser desenvolvido pelo muito popular estúdio Infinity Ward, responsável pela saga Modern Warfare.

Dito isto, em 2016, o estúdio lançou Infinite Warfare com um bónus que fãs adoraram, o CoD Modern Warfare Remastered… Pois bem, agora parece que os fãs já estão prontos a receber Modern Warfare 2 Remastered também!

Curiosamente, é bem provável que o desejo dos fãs seja concedido! Afinal de contas, Call of Duty Modern Warfare 2 Remastered, já foi certificado pela PEGI, com a classificação de 18+

Modern Warfare 2 Remaster
Modern Warfare 2 Remaster está a caminho

Contudo, a certificação não menciona qualquer tipo de modo multiplayer para este jogo… Apenas podemos ler “Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered.”


Activision Blizzard UK Ltd

Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered é um jogo de simulação de combate, em que o jogador veste a pele de vários membros de grupos de operações especiais, de modo a conseguir destruir os planos de...”


Portanto, é ainda pouco claro que se o jogo vai mesmo contar com um modo Multiplayer…

Afinal, o antigo remaster tinha este modo, e não faz qualquer sentido que este não o tenha. (Apesar de alguns mapas terem sido adicionados mais tarde, pelo estúdio Beenox, visto que a Infinity Ward ficou apenas responsável pelo jogo principal, deixando o remaster para terceiros)

Por isso, é bem provável que o mesmo aconteça com este novo ‘remaster’… Até pode acontecer, que o modo multiplayer chegue um pouco mais tarde, devido a um qualquer atraso no desenvolvimento do jogo principal.

O anúncio oficial para o novo Call of Duty ainda não foi feito!

Call of Duty 2019

Os jogos Call of Duty são normalmente anunciados alguns meses antes da E3, por isso, devemos estar prestes a ouvir qualquer coisa sobre o jogo.

O próximo jogo da Infinity Ward vai ser o Call of Duty Modern Warfare 4?

É ainda cedo para dizer, mas uma coisa é certa, desta vez vamos mesmo ter um modo de história, ao contrário de Black Ops 4.

Aliás, é até bem provável que nem exista um novo modo Battle Royale. (Ficando a Treyarch encarregue disso, suportando o ainda muito popular ‘Blackout’.)

Em suma, Call of Duty 2019 (Modern Warfare 4?), será uma mistura de história com o clássico ‘feel’ do Online que já toda a gente conhece e adora.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Está à espera do novo Call of Duty? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei continua a lutar contra criticismo dos Estados Unidos

Falhas graves encontradas nos drivers da Nvidia. Atualize já!

Seguinte