Call of Duty 2019 vai voltar a contar com campanha single player!

Call of Duty 2019 vai voltar a contar com campanha single player! – Apesar de Call of Duty: Black Ops 4, ter tido bastante sucesso no mercado, acabando por provar, que não é estritamente necessário ter uma história (campanha Single Player)… Parece que no próximo ano, a ideia é voltar à receita original!

Inegavelmente, a Activision, fez uma jogada de risco, ao não incluir uma campanha single-player no Black Ops 4.. Contudo, apesar de ter sido bastante criticado, o jogo acabou por ser o título mais vendido de 2018!

Call of Duty 2019

Ainda assim, parece que a Activision percebeu que é uma jogada realmente arriscada, e que pode muito bem não resultar em 2019! Por isso, está na hora de voltar a apostar numa boa história, para convencer todos os jogadores do valor de Call of Duty, e não apenas os ‘viciados’ do Online.

Foi o próprio Rob Kostich da Activision Blizzard, que disse numa reunião recente de accionistas, que o próximo Call of Duty irá contar com uma nova campanha. Bem como um mundo multiplayer gigantesco e imersivo, e claro, modos de jogo co-op.

Além disso, o executivo mencionou ainda que este próximo jogo, “será um gajo passo para a saga”, mas infelizmente, não disse mais nada.

Similarmente, o CFO da Blizzard, Dennis Durkin, também mostrou grandes expetativas dizendo:

  • “Temos grandes expetativas para o jogo! No entanto, estamos à espera de vendas aquém daquilo que o Black Ops 4 conseguiu no quarto trimestre de 2018.”

Activision Blizzard vai apostar forte no Warcraft e no Diablo

world of

Os tempos que correm, não têm sido nada fáceis para a gigante Activision Blizzard! Que com um mercado cada vez mais dinâmico, e um portfólio de jogos curto… Se encontra agora numa posição de estagnação.

Afinal de contas, não foi por acaso que o estúdio de desenvolvimento Bungie, pegou no seu IP Destiny, e se separou da Activision Blizzard

O que em conjunto com um número de subscrições cada vez mais baixo na ‘Galinha dos ovos de ouro’. (World of Warcraft) Temos aqui uma receita para o desastre.

Saiba mais aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário