Samsung Galaxy Buds: estes auscultadores chegaram para arrasar

Na Leak já tinhamos noticiado que a Samsung ia apresentar hoje os novos auscultadores Galaxy Buds. A propósito disto, revelámos também imagens deste novo acessório. Agora, eles foram finalmente oficializados e prometem juntar um grande som a funcionalidades avançadas.

Os Samsung Galaxy Buds aproveitam ao máximo a tecnologia AKG

Samsung Galaxy Buds

Em primeiro lugar, os Galaxy Buds aproveitam ao máximo a tecnologia AKG. Neste campo, destaca-se logo à partida o Enhanced Ambient Sound. Permite aos utilizadores ouvirem tudo o que se passa à sua volta. Mesmo quando os auscultadores estão no ouvido. Dito isto, acaba por ser algo muito positivo. Em suma, permite às pessoas ouvirem música ao mesmo tempo que não perdem noção do ambiente que as rodeia.

Os novos auscultadores Samsung Galaxy Buds integram ainda o chamado Adaptive Dual Microphone (microfone duplo adaptável). Na prática garante uma boa conversação em qualquer ambiente.

Samsung Galaxy Buds

Um aspecto interessante é que apesar de serem muito avançados, os Galaxy Buds são mais baratos que os AirPods da Apple. Para além disso, disponibilizam mais funcionalidades.

Segundo a Samsung, os Galaxy Buds garantem até seis horas a ouvir música via Bluetooth e cinco horas em conversação. Apenas para comparar, os AirPods da Apple fornecem até cinco horas de autonomia com uma única carga.

Entretanto, o estojo de transporte dos auscultadores garante até sete horas de carga.

Samsung Galaxy Buds

A propósito disto, importa salientar que uma carga rápida de 15 minutos pode garantir mais 1,7 horas de bateria.

Graças à capacidade de partilha de energia com outros dispositivos, os Galaxy Buds podem ser carregados a partir de um Galaxy S10. Mas, em alternativa, pode utilizar um carregador sem fios à parte. Entretanto, estes são os primeiros auriculares da Samsung com o Bixby integrado. Na prática pode activar o assistente inteligente com a sua voz para fazer chamadas, enviar mensagens de texto ou verificar a duração da bateria.

No que diz respeito à disponibilidade, a Samsung anunciou que o Galaxy Buds vai estar disponível a partir de 8 de março por um preço a rondar os 130 Euros.

Entretanto, a boa notícia é que os clientes que encomendarem o Galaxy S10 ou o Galaxy S10+ vão receber uns Galaxy Buds grátis. Atenção que a oferta é por tempo limitado.

Leia mais aqui sobre o que a Samsung lançou hoje:

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Apple M1 a correr outros sistemas operativos? Está para breve!

Como deve saber, a Apple abandonou recentemente a Intel para meter todas as fichas que tinha nos seus próprios designs ARM. Uma aposta, que...

Atenção! Não atualize a sua PlayStation 4 para a versão 9.0!

A Sony lançou uma nova atualização de firmware para sua velhinha PlayStation 4, no entanto, parece que o novo 'pacote' está a causar alguns...

Pirataria: Depois do IPTV, o alvo está nos serviços de VPN

Como deve saber, o fenómeno do IPTV Pirata continua bem vivo! Especialmente agora que a pandemia teve um grande impacto na maneira como consumimos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!