Galaxy Buds e Galaxy Watch Active: Leak de última hora!


Por em

Aparentemente a Samsung não terá muito a desvendar durante o evento Unpacked. Já se sabe praticamente tudo acerca do Galaxy S10 (até já há um vídeo promocional a circular na Internet) e já tinhamos visto as imagens da aplicação Wearables que revelou pormenores acerca dos Galaxy Buds e Watch. Agora já não mesmo qualquer dúvida. É que chegaram à Internet as renderizações oficiais destes acessórios

Os Galaxy Buds prometem ser um concorrente sério para os auscultadores sem fios de outros fabricantes

Os sucessores dos Gear IconX estão disponíveis em branco, preto e “amarelo canário”, uma das cores em que o S10e deverá estar disponível.

Pode ler mais sobre isto aqui. Embora pareçam semelhantes aos antecessores, a nova aparência dos botões acaba por ser mais discreta. Ao mesmo tempo faz com que pareçam menores.

O logotipo da AKG na bolsa indica que a marca austríaca participou na elaboração e design deste produto, tornando-os num concorrente sério de outros auscultadores sem fios de topo que têm chegado ao mercado.

Entretanto, as imagens também mostram uma porta USB-C e um indicador de carga LED.

Existe também algo que parece ser um sensor infravermelho nos auscultadores. Isto pode indicar que os Galaxy Buds terão um monitor de frequência cardíaca embutido – a menos que seja apenas um mero sensor de proximidade.

Para terminar e se olharmos para informações anteriores, estes auscultadores serão carregados sem fios e poderão disponibilizar até 8GB de espaço para armazenamento de música. Assim não será necessário qualquer outro dispositivo.

Galaxy Watch: Excelentes funcionalidades, mas um bocadinho mais feio

Já tinhamos referido que este smartwatch não terá anel giratório e vai apostar no fitness. No entanto, as novas renderizações, revelam mais pormenores acerca das cores.

Dito isto, este dispositivo vai estar disponível em azul, prateado, preto e rosa, e vem com uma pulseira de silicone correspondente.

Infelizmente e é o único aspeto que gostamos menos. Este dispositivo terá um painel preto bastante grosso à volta do ecrã.

Entretanto capturas de ecrã relativas à interface confirmam que este dispositivo vai executar o Tizen e terá funcionalidades de fitness específicas, como um centro de bem-estar dedicado, um sensor de frequência cardíaca e GPS.

Agora, para mais informações, resta-nos esperar pelo evento que decorre amanhã.

Fonte | Fotos WinFuture.de

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Oops! Publicidade emitida por engano revela tudo do Galaxy S10

Snapdragon X55: chegou o tão aguardado modem 5G

Seguinte