Sony vai faltar à E3… Mas não quer dizer que o mesmo aconteça em 2020

PlayStation

Sony vai faltar à E3… Mas não quer dizer que o mesmo aconteça em 2020! – Como já deve saber, a Sony decidiu faltar à E3 2019, por não ter conteúdo suficiente para mostrar aos fãs da marca PlayStation.

O que no fundo, é uma decisão que mete muitos jogadores desconfortáveis… Afinal de contas, a E3 é a maior feira de videojogos do mundo, e a Sony faltar não é positivo para ninguém.

Até porque ainda existem vários jogos de alto gabarito à espera para serem lançados, onde temos de salientar The Last Of Us Part II, Ghost of Tsushima, Death Stranding e ainda Final Fantasy 7.

Sony vai faltar

Contudo, lá por isto acontecer em 2019, não quer dizer que se repita em 2020!

Pois bem, o CEO da Sony Interactive, Shawn Layden, já veio a público falar de tudo isto. Explicando a situação, e dando algum descanso aos fãs:

“Quer o evento seja otimizado para a experiência do consumidor, como o Tokyo Game Show ou Gamescom. Ou seja apenas uma experiência diferente como a CES, Motor Show, ou a E3. O evento Motor Show, até percebo que seja baseado em carros, que são pesados e dificeis de transportar, mas nós somos gaming. Vivemos no meio de tudo isto. Somos digitais. Estamos em todo o lado, ao mesmo tempo. 



Dito isto, qual é o propósito de um evento que acontece numa data arbitrária em Junho? Como é que isso funciona para as histórias que queremos contar? Tenho de ser honesto, em 2019, não temos nenhuma história nova para contar.

Portanto, quando a Sony tocar o sino, de que tem novidades. A expectativa será bastante alta, porque todos vão estar à espera de grandes novidades.”

Em suma, lá pela Sony PlayStation não marcar presença na E3 2019, não quer dizer que o mesmo aconteça com a E3 2020!”

Sem dúvida, que seria bastante estranho, se a Sony decidisse faltar à E3 de 2020… Especialmente quando tudo começa a apontar para um anúncio da PlayStation 5 no fim do ano, ou início de 2020.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte