Inicio Jogos Será que a Sony faltar à E3 2019 é uma 'Má Decisão'?

Será que a Sony faltar à E3 2019 é uma ‘Má Decisão’?

Como já deve saber, a Sony decidiu faltar à próxima edição da E3, o que acabou por chocar meio mundo… Claro que a razão da Sony faltar é óbvia, no entanto, segundo o analista Michael Patches, é uma má decisão.

Numa conversa com o site GamingBolt, Michael Patcher deu a sua opinião acerca do assunto, dizendo que é uma decisão estranho, e no fundo extremamente má para o futuro da Sony e das suas consolas.

O analista menciona que se a Sony pensa que o dinheiro gasto da E3 não vale a pena, então estão errados! E vão com toda a certeza voltar para a edição de 2020, quando se aperceberem do erro cometido…

Sony faltar

“Acho que tomaram a decisão errada. Acho que internamente, fizeram algumas contas, e chegaram à conclusão que não vale a pena o investimento… Mas estão errados!

Claro que não sei quanto gastam numa ida à E3, mas mesmo que sejam 15 milhões de dólares, conseguem uma visibilidade inestimável. Por isso, acho que faltar ao evento, é no fundo uma má ideia. E por isso, vão voltar com toda a certeza.”

Afinal de contas, a Sony vai faltar à E3, porque não tem nada de novo para mostrar! A PlayStation 4 está a chegar ao fim do seu ciclo, e todos os títulos já foram apresentados nas conferências passadas… Ou será que não?

A Sony ainda tem alguns exclusivos bastante interessantes para lançar, onde podemos incluir The Last of Us Part 2, Ghost of Tsushima, Death Stranding, Days Gone, entre muitos outros.

No entanto, interessantemente, parece que a Sony ainda tem mais um exclusivo para a PS4 por anunciar!

Segundo um ‘leak’ recente, vai ser um jogo AAA de um IP original, provavelmente vindo de Fumito Ueda (The Last Guardian).

A Sony já está a trabalhar afincadamente na PlayStation 5, e o lançamento já não deve estar assim tão longe quanto isso!

Sony faltar

Como noticiámos na altura do Natal, a Sony fez um pequeno ‘tease’ da PS5 no Tema Natalícios da PS4.

Além do mais, um anúncio em 2019, com um lançamento propriamente dito em 2020… Caí em linha com aquilo que a CEO da AMD disse há alguns meses.

Mencionando que a gigante dos micro-processadores iria ter um aumento bastante significativo no segmento dos APUs, a partir de 2020.

Afinal de contas, a PlayStation 5 vai usar um APU AMD, com um CPU de 8 núcleos Ryzen ‘Zen 2’. Bem como um GPU Radeon Navi… Oferecendo assim uma máquina capaz de alcançar os 4K/60 FPS em todo e qualquer jogo.


O que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...

OnePlus Nord N100: uma bela surpresa por 179 Euros

A OnePlus lançou oficialmente dois novos smartphones económicos. Assim os dois equipamentos, o OnePlus Nord N10 e Nord N100, são os modelos mais baratos...

AirPods Pro 2 e AirPods 3: prepare-se para as novidades em 2021

A Apple tem feito muito sucesso com a sua gama de AirPods. É verdade que outros equipamentos como o HomePod não foram muito populares....