Sony está a planear produzir um filme God of War para maiores de 16!

Sony está a planear produzir um filme God of War para maiores de 16! – BOYYYYYYYY! Parece que o jogo do ano de 2018, e aclamado exclusivo da PlayStation 4, God of War, pode muito bem estar a caminho do grande ecrã! Afinal de contas, a história de Kratos e seu filho Boy… Oops… Atreus, conquistou tudo e todos.

Aliás, numa entrevista à ComicBook o responsável pelo enredo de Pacific Rim: Uprising (Steven DeKnight), revelou que já falou com a Sony acerca desta possibilidade. Ora leia:

“Já tive algumas conversas com as boas pessoas da Sony PlayStation. Quando me sentei à mesa com a equipa PlayStation, uma das primeiras coisas que me disseram, é que o filme tinha de ser para maiores de 16 anos.”


God of War

Em suma, a própria Sony quer garantir a imagem de marca da saga, se Kratos realmente chegar a aparecer num filme God of War. 

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Quer ver God of War no cinema? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


PlayStation Classic a 25€… Será que já vale a pena?

PlayStation Classic

Apesar deste desconto ainda não ter chegado a todo o lado, parece que a PlayStation Classic já chegou aos 25€! Mas será que isto é o suficiente para ser um sucesso? Afinal de contas, a consola ‘clássica’ tem tido grandes dificuldades no mercado.

Como deve saber, a PlayStation Classic é a tentativa da Sony de entrar no mercado nostálgico, onde outras consolas como a NES Classic e SNES Classic tiveram sucesso. Aliás, até a Sega quis um prato desta sopa, ao lançar uma Genesis Classic.

No entanto, ao contrário das outras consolas ‘Classic’, a versão PlayStation acabou por ser um autêntico falhanço de vendas, em comparação às SNES e NES ‘Clássicas’! Que apesar de nem serem uma grande aposta da Nintendo… Voaram das prateleiras!

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário