Inicio Especiais As Radeon Navi ainda não chegaram mas já vão baixar de preço!

As Radeon Navi ainda não chegaram mas já vão baixar de preço!

A NVIDIA fez tudo por tudo para arruinar o lançamento das novas AMD Radeon RX 5700 “Navi”, ao introduzir no mercado as novas GeForce RTX 2070 (499$) Super e RTX 2060 Super (399$).

Afinal de contas, a AMD afirmou que a sua nova Radeon RX 5700 XT metia a RTX 2070 no bolso… Por isso, nada melhor que lançar uma RTX 2070 Super ao mesmo preço da placa original, não é NVIDIA?

Pois bem, foi na E3 2019 que a AMD revelou os preços da sua renovada oferta gráfica, com a RX 5700 XT a chegar ao mercado por 449$, enquanto a mais fraca RX 5700 iria competir com a RTX 2060 a custar 379$.

as Radeon

Assim, como já deve ter percebido, o lançamento das novas RTX Super arruinou os planos da AMD… Mas a empresa já tem um plano de contra-ataque! Baixar os preços!

Então, a Radeon RX deverá baixar dos originais 449$ para os 399$. Similarmente, a RX 5700 passa dos 379$ para os 349$.

Será que agora, a NVIDIA também vai mexer nos preços? Bem vindos à guerra de preços AMD vs NVIDIA!

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


NVIDIA GeForce RTX 2070 SUPER supera a nova RX 5700XT

Acabou de chegar à base de dados do Final Fantasy XV, um novo benchmark que mostra a performance da NVIDIA GeForce RTX 2070 Super, bem como a performance da muito esperada AMD Radeon RX 5700 XT ‘Navi’.

Curiosamente, esta submissão chega mesmo na altura do lançamento das novas placas gráficas NVIDIA… Ou seja, muito dificilmente será uma coincidência!

as Radeon

Portanto, no teste benchmark podemos ver que a nova RTX 2070 Super conseguiu alcançar os 7479 pontos na resolução 1440p em High, o que na verdade, equivale a uma melhoria de 12% em relação à RTX 2070 original. (Que conseguiu alcançar os 6679 pontos). Assim, é fácil dizer que este aumento de performance se deve ao aumento de núcleos de processamento CUDA, que por sua vez, devem rondar os 11%.

Em suma, em comparação com a nova aposta da AMD, a Radeon RX 5700 XT, a RTX 2070 é cerca de 34% mais rápida. (7479 pontos vs 5575 pontos)

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Como é que um serviço de IPTV Pirata arranja o sinal de TV?

Se por acaso é fã mundo do IPTV, mais concretamente do IPTV Pirata, é provável que já saiba um pouco de como tudo isto...

iPhone na Europa: Mais caro, mais lento e com símbolos diferentes?

O iPhone 12 está a ter sucesso nas mãos dos reviewers, e muito provavelmente também irá ser um sucesso comercial um pouco por todo...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...

Já existe pessoal a personalizar a PlayStation 5 por 40$!

Gosta do design da PlayStation 5, mas gostava de ter um outro esquema de cores? Pois bem, a mais recente consola da Sony vai...

Bugatti vai revelar novidades na próxima semana, um 100% elétrico!?

Quando pensamos na fabricante capaz de criar um carro de serie mais potente, rápido e luxuoso do mundo o nome Bugatti é o primeiro...