Quer um smartphone Xiaomi? As melhores promoções até 200 Euros!


Por em

Com a Xiaomi não é preciso gastarmos muito para termos um bom smartphone. Um belo ecrã, desempenho, boas capacidades fotográficas e uma bateria que não envergonhe, são algumas das caraterísticas que procuramos. Para dar uma ajuda a quem procura um bom equipamento dos 70 aos 200 Euros, resolvi seleccionar os melhores equipamentos que encontrei em promoção, ainda ao abrigo dos nove anos da Xiaomi. Vamos então olhar para as melhores opções para todos os gostos e todas as carteiras.

Xiaomi Redmi Go por 71 Euros. Link para compra aqui

A meu ver este é o smartphone ideal para oferecer a quem quer um smartphone mas não está habituado a utilizar as suas funcionalidades. Penso por exemplo, em alguém muito novo ou numa pessoa de mais idade. Querem sobretudo receber e enviar mensagens, falar e ocasionalmente tirarem alguma fotografia.

Xiaomi?

É verdade que neste equipamento de 70 Euros não temos funcionalidades de topo. Ainda assim temos um design interessante e requisitos básicos.

Logo à partida temos um ecrã de 5 polegadas com uma resolução de 1280×720 pixéis.

Ou seja, nada mau para o preço que custa. A isto junta-se um chipset Snapdragon 425. É um processador quad-core que funciona até 1.4GHz e tem uma placa gráfica Adreno 308.

O Xiaomi Redmi Go poderia ter um pouco mais de memória. No entanto, tem 1GB e ainda 8GB de capacidade de armazenamento. Esta última é expansível através de um slot microSD que suporta cartões até 128GB.

Xiaomi?

Tem uma câmara traseira de 8 megapixéis e outra frontal de 5.

Ao nível da conetividade suporta 4G LTE, Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth, GPS + GLONASS.

O preço é de 71.13 Euros. Link para compra aqui.


Xiaomi Mi A2 Lite por 142 Euros. Link para compra aqui

Já o Xiaomi Mi A2 Lite parece-me uma excelente aquisição, especialmente se considerarmos que está a 142 Euros. É que até câmara dupla temos.

Xiaomi?

Começamos as especificações com um ecrã capacitivo de 5.84 polegadas. A isto junta-se uma proporção de 19:9 e uma resolução FHD+ de 2280×1080 pixéis.

O chipset é um Qualcomm Snapdragon 625 que opera a 2.0GHz. Este octa-core inclui uma placa gráfica Adreno 506.

Xiaomi?

Este dispositivo Android One e que como tal recebe as atualizações sempre em primeiro, vem ainda com 4GB de memória. É sem dúvida uma quantidade excelente para o preço que custa. Destacam-se também os 64GB de armazenamento. São expansíveis através de um slot microSD.

Ao nível das câmaras temos uma configuração dupla na parte traseira.

Assim temos um sensor principal de 12 megapixéis e outro de 5. Contém com tudo o que as duas câmaras podem fazer. Ou seja, melhor qualidade de imagem e o procurado efeito bokeh.

Xiaomi?

No caso da conetividade suporta 4G LTE, Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth, GPS + GLONASS e Touch ID.

A bateria é de 4000 mAh, o que é realmente bom.

Como referimos o preço é de 142 Euros. Link para compra aqui.


Xiaomi Redmi Note 6 Pro por 177 Euros. Link para compra aqui

Este dispositivo tem também um preço excelente em promoção. É ele 177.83 Euros. De repente, quando olhamos para as características não parece muito diferente do modelo de que falámos anteriormente. No entanto, há muitas diferenças.

O Redmi Note 6 Pro tem um ecrã de 6.26 polegadas com resolução FHD+.

A isto junta-se um chipset Qualcomm Snapdragon 636 que opera a 1.8GHz.

No nível da memória e capacidade de armazenamento é a mesma do que o Mi A2 Lite. Ou seja 4GB RAM e 64GB de armazenamento.

Nas câmaras há diferenças. Apesar da configuração traseira ser igual, 12 + 5 megapixéis, na parte frontal temos também câmara dupla. Os sensores são de 20 + 2 megapixéis. É sem dúvida muito bom para um smartphone deste preço.

Este dispositivo vem com uma bateria de 4000 mAh e suporta desbloqueio facial.

Como referimos o preço em promoção é de 177.83 Euros, o que é muito bom! Link para compra aqui.


Xiaomi Mi A2 por 186 Euros. Link para compra aqui

Um Xiaomi Mi A2 por 186.72 Euros é sem dúvida uma boa compra. Logo à partida para a versão mais modesta temos duas grandes diferenças. Uma chipset mais poderoso e melhores câmaras também.

O Xiaomi Mi A2 tem um ecrã de 5.99 polegadas com resolução de 2160×1080 pixéis.

O chipset é um Snapdragon 660, Octa Core, que opera a 2.2GHz.

Este equipamento vem com 4GB de memória e 64GB de armazenamento.

Ao nível das câmaras, temos uma na parte frontal e duplas na parte traseira. Na parte frontal o sensor tem 20 megapixéis. Ou seja, muito bom para umas belas selfies. Na parte traseira a configuração junta um sensor de 20 a outro de 12 megapixéis.

Tem uma bateria de 3010mA.

Por um preço de 186 Euros é sem dúvida uma excelente opção. Link para compra aqui.


Xiaomi Mi 8 Lite por 204 Euros. Link para compra aqui

É verdade que este smartphone ultrapassa em 4 Euros o limite máximo de que tinha falado no título. Ainda assim resolvi colocá-lo pelas caraterísticas que oferece.

Este dispositivo vem com um ecrã de 6.26 polegadas que tem uma resolução FHD+. A isto junta-se um chipset Snapdragon 660 com inteligência artificial. Opera a 2.2GHz e tem placa gráfica Adreno 512.

Ao nível da memória e capacidade de armazenamento temos 4GB e 64GB, respetivamente. 

Entretanto, ao nível das câmaras temos uma configuração dupla na parte traseira de 12 + 5 megapixéis. Na parte frontal está uma câmara com um sensor de 24 megapixéis.

Em suma, este smartphone tem um design lindíssimo e está especialmente focado na fotografia. A inteligência artificial dá uma grande ajuda para conseguirmos excelentes resultados. Um dos destaques vai para o modo assistido de beleza.

O preço é de 204 Euros. Link para compra aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Caça-promoções, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Intel não vai conseguir fornecer modems 5G a tempo do iPhone de 2020!?

Microsoft, Sony e Nintendo estão sob investigação!

Seguinte