Instale agora mesmo o Android Pie no Xiaomi Mi A2

O Android Pie já chegou ao Xiaomi Mi A2 há alguns dias. Infelizmente os primeiros equipamentos que receberam esta versão estavam localizados em países como a Índia. Até cá, infelizmente, ainda não chegou nada. Sendo um dispositivo que pertence ao programa Android One, não é descabido supormos que seria mais rápido.

Uma forma rápida de instalar o Android Pie no Xiaomi Mi A2

Felizmente, para quem não gosta de esperar, já há uma forma de deitarem a mão a este dispositivo. A solução não é muito complicada e tudo o que necessita é de uma aplicação VPN para simular que está noutro país. Neste caso vai “fingir” que está na Índia.

A primeira coisa que terá de fazer é retirar o cartão SIM.

Posteriormente descarregue a aplicação ExpressVPN. Pode descarregar aqui. Quando tiver instalado escolha a opção de iniciar avaliação gratuita.

A seguir terá de introduzir um endereço de email. Depois carregue em iniciar avaliação gratuita. Logo a seguir terá de configurar a sua VPN. Depois de carregar em OK clique em localização inteligente.

Depois na nova janela vá a todas as localizações carregue em Asia Pacific e escolha Índia.

Se tudo correu bem verá um ecrã que diz conectada.

Agora vá a configurações e depois a Aplicações e Notificações. Carregue para ver todas as apps.

Carregue nos três pontos no canto superior direito e escolha ver aplicações de sistemas.

Limpe todos os dados de Google Backup Transport, Google Play Services e Google Services Framework.

Agora vá até a sistema, atualização e verifique se há uma atualização. Se o seu Xiaomi não detetar uma atualização com o país que escolheu volte a aplicação de VPN e opte por Holanda ou Indonésia.

Mantenha a VPN ativa até acabar o download. Quando o processo estiver concluído reinicie o seu equipamento e terá o Android Pie no Xiaomi Mi A2.

Qualquer dúvida tentaremos ajudar através dos comentários.