O Galaxy S10 vai dominar o mercado em 2019… Saiba porquê!


Por em

Será que o Galaxy S10 irá ser o telemóvel a ter em 2019? A Samsung é sem qualquer dúvida, a maior fabricante de smartphones do mundo. No entanto, 2018 foi realmente um ano para esquecer, para a gigante Coreana...

O Galaxy S9 e S9+, foram os telemóveis com menos sucesso da fabricante desde 2013! Contudo, ao contrário do que muitos pensam, isto não foi apenas pela reciclagem de design que a marca fez, ao utilizar o mesmo exato design do Galaxy S8 e S8+…

Não foi a primeira vez que a Samsung ‘reciclou’ um design

Afinal de contas, a Samsung já fez isto mais vezes, como por exemplo, na passagem para o Galaxy S6 para o S7, e não foi por isso, que o Galaxy S7 fez menos sucesso… Aliás, a Apple fez isto durante 4 anos seguidos, e também não foi por isso que o mercado rejeitou o iPhone 6s, 7 ou 8.

Nada disso! O que ‘arruinou’ as vendas do Galaxy S9, foi uma super Huawei, que meteu a Samsung em sentido

Principalmente depois do lançamento do P20 Pro, que impressionou tudo e todos, com a sua capacidade fotográfica, e desempenho fora de série. Em suma, na minha opinião, a Samsung não estava à espera de um concorrente no mundo Android tão cedo, e por isso, pagou a fatura no mercado.

Dito tudo isto, a Samsung só é ultrapassada se quiser! É no fundo, uma das maiores empresas do Mundo… E tem recursos para fazer mais e melhor que todas as outras!

E pelos vistos, parece querer começar a bater já o pé, com o Galaxy S10

O telemóvel que não só irá celebrar o décimo aniversário da linha Galaxy S, como também deverá catapultar a marca para o estrelato, mais uma vez.

As razões são simples, primeiramente, a Samsung consegue livrar-se de utilizar a ‘Notch’, ao implementar o novo design de ecrã ‘Infinity-O’. Depois, irá melhorar imensamente a performance fotográfica, ao implementar um novo sistema com três câmeras na traseira, bem como, segundo os rumores, a adição de OIS às câmeras frontais.

Galaxy S10 irá
Será que o Galaxy S10 irá ser o telemóvel a ter em 2019?

E finalmente, irá implementar o sensor de impressão digital no ecrã, na forma de um sensor ultra sónico. (Algo que vários rumores, também sugerem ser uma tecnologia exclusiva da Samsung)

Mas em boa verdade, não acho que o sucesso do Galaxy S10, venha apenas pela mão da Samsung. Na minha opinião, este smartphone vai dominar em 2019… Porque a Huawei não vai conseguir fazer o mesmo que fez em 2018, com o seu novo P30 Pro!

Segundo os muitos ‘leaks’, referentes ao novo Huawei P30 Pro… Parece que a gigante Chinesa, se vê obrigada a usar uma ‘notch’ gota de água. Isto, enquanto a Samsung muda completamente o design do ecrã. (Para usar um orifício no canto superior esquerdo do aparelho)

E a razão para isto, é também ela muito simples… Um topo de gama, tem de ter obrigatoriamente um ecrã OLED! E a Huawei ainda não consegue fazer ecrãs OLED, com esta orifício no ecrã

É uma tecnologia, que apenas está ao dispor da Samsung, e isto poderá fazer toda a diferença em 2019.

Portanto, não é por acaso, que a Honor (subsidiária da Huawei), lançou o seu muito recente Honor View 20, com o mesmo design de ecrã do Galaxy S10, mas com um ecrã LCD.

S10 irá
Honor View 20

Em suma, a Samsung vai fazer um autêntico ‘All-In’ em termos de marketing com o Galaxy S10. Aliás, já sabemos que vai oferecer os novos ‘Galaxy Buds’, na pré compra do aparelho! 

S10 irá
Galaxy Buds

Isto enquanto a Huawei, vai oferecer um telemóvel, que no fundo, não se irá conseguir distinguir dos restantes, em termos de design.

Contudo, nunca nada está confirmado, até ser oficialmente lançado. Por isso, é possível que a fabricante Chinesa, também tenha alguma surpresa no segredo dos Deuses. E assim, faça um novo brilharete em Março, com o Huawei P30 Pro.


Será que o Galaxy S10 irá ser o telemóvel a ter em 2019? – Ademais, qual é a sua opinião sobre este assunto? Acha que a Samsung vai dominar em 2019, ou será que a Huawei tem ainda uma palavra a dizer? Utilize a caixa de comentários em baixo.

Pode ver o evento, no dia 20 de Fevereiro, em direto aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Foto do CEO da Huawei revela pormenor muito importante do P30

Doar através do Instagram? Em breve será possível!

Seguinte