Galaxy S10 vai ser o rei das selfies com suporte a OIS na câmera frontal

Samsung Galaxy S10

Galaxy S10 vai ser o rei das selfies com suporte a OIS na câmera frontal – Estamos a pouco mais de uma semana do lançamento oficial do Galaxy S10! E por isso, sabemos cada vez mais pequenos detalhes acerca da família de aparelhos.

Desta vez foi a vez da versão ‘Standard’ e versão ‘Plus’ do Galaxy S10, que aparentemente vão ter uma câmera frontal de 10MP com suporte a OIS (Por sua vez, o S10+ vai ter uma configuração 10MP+8MP)

S10 vai ser

Afinal de contas, apesar de vários topo de gama possuirem câmeras com sensores com 20MP+ na frente. Em boa verdade, 10MP são mais que suficientes, se o sensor for de qualidade, claro está.

Pois bem, parece que Samsung vai mesmo apostar nesta filosofia, ao equipar a câmera frontal com várias tecnologias que normalmente apenas encontramos em configurações avançadas de câmeras traseiras.

O Galaxy S10/S10+ também vai oferecer gravação 4K a partir da câmera frontal

Como já deve saber, o novo Galaxy S10 vai ter uma câmera frontal dentro do orifício disponibilizado pelo novo ecrã ‘Infinity-O’.

Contudo, não vai ser uma câmera qualquer… Vai ser um sensor de 10MP com suporte a gravação 4K e estabilização ótica de imagem (OIS). Um ‘must’ para quem gosta de tirar selfies com qualidade, fazer video-chamadas ou simplesmente fazer aqueles vídeos ‘parvos’ para as histórias do Instagram.

Vai ser interessante ver como esta câmera se irá portar, na gravação de conteúdo em 4K! Afinal, já vários smartphones gravam em Full HD, no entanto, assim que a resolução é aumentada, qualquer tremor é notório.

Curiosamente, no meio do oceano que são os ‘Leaks’ do Galaxy S10… Também temos mais algumas informações relativas à bateria

Aparentemente, o modelo ‘Standard’ do Galaxy S10 vai contar uma bateria de 4100mAh! O que tendo em conta que nem é o modelo mais apetrechado, é muito positivo.

Além disto, a parte de baixo do ecrã do S10 também irá suportar a tecnologia ‘3D Touch’, tal e qual como o Galaxy S8, S9, Note 8 e Note 9. Mas desta vez, com algumas melhorias.

O preço pode ser um problema para o Galaxy S10

Vários ‘Leaks’ já mencionaram o preço de toda a gama! E uma coisa é certa, não vai ser um smartphone barato. Aliás, até o Galaxy S10e (Lite), deverá chegar ao mercado por cerca de 750-850€.

Isto e muito mais irá ser confirmado no dia 20 de Fevereiro, no evento Galaxy Unpacked!


O que pensa sobre o S10? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!