iPhone

Antigamente, um telemóvel servia para fazer chamadas e enviar/receber mensagens, e pouco mais! Mas mais recentemente, é algo que começou a ficar em segundo plano, graças ao acesso de internet super rápida com a rede 4G.

Pois bem, parece que a Apple está demasiado focada na conexão à Internet e se esqueceu da base dos telemóveis!

Em suma, a última atualização do iOS, com a versão 12.1.2, fez com que vários iPhones ficassem sem as funcionalidades mais básicas de um telemóvel.



Foi na semana passada que a Apple lançou esta versão do iOS para o iPhone, mas teve alguns problemas no lançamento. Afinal de contas, apenas alguns dias após o lançamento, houve uma segunda versão deste Sistema Operativo a ser lançada, que curiosamente apenas mudava o número da build, sem qualquer incremento na versão propriamente dita

Afinal de contas, o verdadeiro intuito do iOS 12.1.2 era resolver alguns problemas associados com o suporte eSIM no iPhone XR, XS e XS Max… Mas ironicamente, também era suposto resolver alguns problemas de rede a consumidores na Turquia.

Contudo, vários utilizadores a uma escala global, passaram a ter problemas com as conexões dos seus smartphones Apple.

iOS 12.1.2

Vários iPhones na Europa, Ásia e América do Sul, usaram o Twitter para se queixarem! Que após a última atualização da Apple, eram agora incapazes de usar rede LTE. Aliás, vários utilizadores Norte Americanos nem chamadas conseguem fazer.

Além disto, parece que também existem problemas de WiFi nesta última versão do iOS.

Pois bem, quem está ser afetado por esta atualização, fique descansado… O iOS 12.1.3 está prestes a chegar! Dito isto, se por acaso ainda não atualizou o seu iPhone, talvez seja boa ideia esperar mais um pouco, e fazer ‘skip’ a esta versão.


O que pensa sobre tudo isto? Será que a Apple conseguiu transformar um telemóvel, em algo mágico que nem chamadas consegue fazer? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.