Inicio Android Samsung vai lançar o tablet mais poderoso de sempre

Samsung vai lançar o tablet mais poderoso de sempre

No ano passado, a Samsung apresentou o tablet Galaxy Tab S3 no Mobile World Congress (MWC) 2017. Agora eis que um novo equipamento com o nome de código SM-T835 apareceu no GFXBench.

Uma vez que a variante LTE do Galaxy Tab S3 corresponde ao modelo SM-T825, é provável que o SM-T835 que surgiu na conhecida plataforma de testes possa ser o Galaxy Tab S4.

A listagem presente no GFXBench revela que este tablet vem com um ecrã Super AMOLED de 10,5 polegadas que suportará a resolução de 2560 x 1600 pixeis.

A isto junta-se um chipset octa-core constituído por processadores que operam a 2,3 GHz e placa gráfica Adreno 540. Isto indica que deverá tratar-se do Snapdragon 835.

Ao chipset juntam-se 4 GB de RAM e um armazenamento nativo de 64 GB.

Ao nível da fotografia, é provável que chegue com uma câmara traseira de 12 megapixeis e com uma câmara frontal de 8. O novo tablet virá de base com o Android 8.0 Oreo.

Outras especificações dão conta de altifalantes AKG, caneta S Pen e teclado. Não há informações disponíveis acerca dos preços e disponibilidade.

No ano passado, a Samsung optou por ignorar o MWC para a apresentação do Galaxy S8 e Galaxy S8 + e por esse motivo aproveitou para apresentar o tablet.

Este ano, a principal atração do MWC 2018 será o lançamento do Galaxy S9 e Galaxy S9+. Por esse motivo o tablet deverá ser apresentado depois desta feira. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Apple iPhone 12 Pro: unboxing e primeiras impressões

A gama iPhone 12 representa, por um lado, um regresso às origens e mais concretamente ao aspeto geral do iPhone 4. Por outro, é...

Huawei Mate 40 Pro: concorrentes arrasados no DxOMark!

Hoje, a Huawei anunciou a nova gama Mate 40, que inclui o Mate 40 mais “acessível”, juntamente com os irmão mais poderosos, ou seja,...

Atenção! Humankind já tem data de lançamento para o PC!

Se por acaso joga diariamente no PC, mas a sua biblioteca de jogos está algo vazia, temos a dizer-lhe que o novo jogo da...

iPhone 12: a bateria e a memória de todos os modelos!

O iOS é um sistema operativo tão bem otimizado que nunca foi necessário que os iPhones tivessem muita bateria nem memória. Aliás é por...

Velocidade Furiosa 10 e 11 vão mesmo chegar aos cinemas!

O mundo do cinema tem mesmo andado de pernas para o ar durante os últimos tempos com vários filmes a serem cancelados. E o...