Samsung vai lançar o tablet mais poderoso de sempre


Por em

No ano passado, a Samsung apresentou o tablet Galaxy Tab S3 no Mobile World Congress (MWC) 2017. Agora eis que um novo equipamento com o nome de código SM-T835 apareceu no GFXBench.

Uma vez que a variante LTE do Galaxy Tab S3 corresponde ao modelo SM-T825, é provável que o SM-T835 que surgiu na conhecida plataforma de testes possa ser o Galaxy Tab S4.

A listagem presente no GFXBench revela que este tablet vem com um ecrã Super AMOLED de 10,5 polegadas que suportará a resolução de 2560 x 1600 pixeis.

A isto junta-se um chipset octa-core constituído por processadores que operam a 2,3 GHz e placa gráfica Adreno 540. Isto indica que deverá tratar-se do Snapdragon 835.

Ao chipset juntam-se 4 GB de RAM e um armazenamento nativo de 64 GB.

Ao nível da fotografia, é provável que chegue com uma câmara traseira de 12 megapixeis e com uma câmara frontal de 8. O novo tablet virá de base com o Android 8.0 Oreo.

Outras especificações dão conta de altifalantes AKG, caneta S Pen e teclado. Não há informações disponíveis acerca dos preços e disponibilidade.

No ano passado, a Samsung optou por ignorar o MWC para a apresentação do Galaxy S8 e Galaxy S8 + e por esse motivo aproveitou para apresentar o tablet.

Este ano, a principal atração do MWC 2018 será o lançamento do Galaxy S9 e Galaxy S9+. Por esse motivo o tablet deverá ser apresentado depois desta feira.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei P20 Plus terá uma bateria de 4000mAh e AlwaysOn Display

BlackBerry regista patente para um novo sistema de câmara

Seguinte