Huawei P20 Plus terá uma bateria de 4000mAh e AlwaysOn Display


Por em

A Huawei vai lançar a sua próxima linha de smartphones topo de gama no dia 27 de Março em Paris, no dia em que a gigante chinesa deverá lançar pelo menos três novos modelos

Estes modelos deverão ser o Huawei P20, P20 Lite e P20 Plus. Hoje temos rumores fresquinhos, vindos da @funkyhuawei – grupo especializado em software para telemóveis da gigante chinesa, acerca do Huawei P20 Plus.

Este grupo depois de investigar o software do Huawei P20 Plus, encontraram provas da funcionalidade “AlwaysOn display” e também de uma bateria com 4000mAh de capacidade.

Huawei P20 Plus

Até agora apenas o Huawei Mate 10 Pro tem esta funcionalidade, e curiosamente, também tem a mesma capacidade de bateria, o que torna este rumor um bocado duvidoso, pois esta informação pode ser apenas algum código deixado para trás do Mate 10 Pro.

No entanto, o Huawei P10 Plus tem uma bateria de 3750mAh, e ninguém diria que não a uma bateria um pouco maior para o seu sucessor.

Este rumor também vem confirmar que o Huawei P20 irá chegar ao mercado com um ecrã OLED, visto que a funcionalidade “AlwaysOn” e um ecrã OLED combinam perfeitamente.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas ,
Anterior

Xiaomi Mi Mix 2S vai integrar gestos do iPhone X

Samsung vai lançar o tablet mais poderoso de sempre

Seguinte