Samsung Galaxy S22: 200MP com ajuda da Olympus?

Estamos apenas em Julho, no entanto, como a Samsung não vai lançar nenhum Note em 2021, com uma grande aposta em aparelhos dobráveis em Agosto, e depois, uma nova aposta num aparelho ‘budget’ na forma do S21 FE. Está na altura de começar a falar da gama de aparelhos Galaxy S22! Os próximos topo de gama da fabricante Sul-Coreana baseados num design ‘tradicional’.

Samsung Galaxy S22: 200MP com ajuda da Olympus?

s21

Portanto, ainda é muito difícil saber informações 100% corretas acerca da gama de aparelhos S22. Visto que apesar de ser um projeto em desenvolvimento, o foco da Samsung está agora nos seus próximos lançamentos. Ou seja, no Z Flip 3, Z Flip 3, novos relógios inteligentes, e claro, no novo S21 FE que deverá chegar ao mercado algures em Outubro.

Além disso, não nos podemos esquecer da atual crise de produção, que de uma maneira ou de outra, pode ter impacto nas especificações do aparelho!

No entanto, isto não significa que de vez em quando não existam alguns ‘leaks’ a chegar à Internet, como foi agora o caso. Afinal de contas, segundo o Pulse News Korea, e curiosamente contra o ‘God’ dos leaks do mundo da Samsung (Ice_Universe), o novo S22 Ultra vai chegar ao mercado com um sensor de 200MP!

Além do super sensor de 200MP, que na verdade nem é a primeira vez que vem a público. (Link). O ‘leak’ também menciona uma parceria com a Olympus, um pouco ao estilo daquilo que a Nokia fazia antigamente com as suas lentes Carl Zeiss, e a Huawei anda a fazer com a Leica.

No entanto, como dissemos em cima, isto não cai em linha com o que Ice_Universe tem avançado, ao sugerir um sensor de 108MP de terceira geração.

Além disso, uma parceria com a Olympus Japonesa seria apenas e só… Estranha. Isto porque a Samsung cria as suas próprias lentes, e a Olympus não tem qualquer experiência no mundo dos smartphones.

Claro que a Olympus poderia trazer algum ‘know-how’ para cima da mesa, mas é inegável que tudo parece um pouco estranho… 200MP? Que claro está, parece um valor absurdo de MPs, especialmente depois dos problemas iniciais com o sensor de 108MP.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Nem os fãs de terror estão a aguentar este filme na Netflix!

A Netflix tem neste momento um monte de séries e filmes realmente brutais. Sendo que para dizer a verdade, os utilizadores estão realmente a...

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!