Samsung Galaxy S21 deixou ficar mais uma coisa pelo caminho!

Tem-se falado muito do Galaxy S21 nos últimos tempos. Coisas boas e coisas más. Hoje ficámos a saber, por exemplo, que a versão Europeia pode ser melhor que a americana. Pelo menos em velocidade e autonomia. Mas também sabemos que o carregador fica de fora e agora parece que há outra coisa em falta. Será poupança? Vamos ficar a saber nos próximos dias e de forma oficial o que o Samsung Galaxy S21 deixou ficar para trás. No entanto, de forma não oficial, vai ficar a saber já.

Samsung Galaxy S21 deixou ficar mais uma coisa pelo caminho!

Como se esperava, as novas versões terão várias melhorias em todos os aspetos. No entanto, um leak recente revela algumas regressões. Exemplo disso é a ausência da capacidade de expansão de armazenamento. Ou seja, nada de slot para cartões MicroSD.

Samsung Galaxy S21 deixou

Alguns rumores anteriores já davam conta que a gama Galaxy S21 poderia vir sem um slot para cartões microSD. Hoje, Roland Quandt, confirmou aparentemente isto quando revelou que não há qualquer leitor de memória incluído na folha de especificações do Galaxy S21. Especula-se que a Samsung decidiu acabar com o armazenamento expansível no Galaxy S21 como estratégia de mercado para realçar a exclusividade da gama S21 e destacá-los entre os concorrentes.

A Samsung já tomou essas medidas anteriormente. Todos os modelos premium de 2015 não tiveram um slot MicroSD. O mesmo aconteceu com alguns modelos de 2019 e 2020. Uma coisa é certa. Sempre que a Samsung o fez isto não teve qualquer impacto nas vendas. Assim isto não será um problema.

Samsung Galaxy S21 deixou

Entretanto o que também deverá estar em falta é o carregador na caixa. Já temos várias confirmações, incluindo um recente tweet de um dos ‘leakers’ mais reputados da indústria, que já veio a público confirmar que no Reino Unido não vai haver carregador para ninguém.

Agora resta apenas saber se a Samsung vai optar por uma estratégia mais à imagem da Apple, ou mais à imagem da Xiaomi.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também