Samsung retirou carregador do Galaxy S21. Vamos ter oferta?

Como deve saber, a Apple decidiu retirar o carregador da caixa de todos os novos iPhone em 2020, de forma a ser “mais amiga do ambiente”, ao mesmo tempo que poupou uns belos trocos.

Entretanto, a Xiaomi também seguiu a mesma deixa, mas de forma um pouco diferente, ao retirar o carregador da caixa, mas a oferecer uma versão do aparelho com o ‘extra’ incluído ao mesmo preço. Ou seja, a gigante Chinesa optou por simplesmente oferecer uma versão do aparelho mais amiga do ambiente, para quem já tem um carregador em casa. Na nossa opinião, esta é a jogada correta.

Pois bem, a Samsung também vai seguir um destes caminhos, ao retirar o carregador e auriculares da caixa dos seus novos Galaxy S21. Já temos várias confirmações, incluindo um recente tweet de um dos ‘leakers’ mais reputados da indústria, que já veio a público confirmar que no Reino Unido não vai haver carregador para ninguém.

Agora resta apenas saber se a Samsung vai optar por uma estratégia mais à imagem da Apple, ou mais à imagem da Xiaomi.



Samsung retirou carregador da caixa do Galaxy S21 e não o vai oferecer?

do Galaxy S21.

Portanto, a caixa do Galaxy S21 vai perder mais do que apenas o carregador. Visto que os auriculares da AKG também vão deixar de marcar presença. Entretanto, parece que pelo menos o cabo USB-C vai continuar a marcar presença.

Claro que este ‘leaker’ está apenas a falar da versão vendida no Reino Unido. Por isso, não podemos falar por todas as regiões. Ainda assim, é mais do que provável que a coisa aconteça um pouco por todo o mundo.

Entretanto, tivemos uma nova confirmação, com o ‘leaker’ a afirmar que a versão base do Galaxy S21 irá ter uma resolução de ‘apenas’ 2400 x 1080. Não nos podemos também esquecer que apenas a versão Ultra irá contar com uma traseira de vidro. Com o S21 e S21+ a chegar ao mercado com uma traseira de plástico, muito à semelhança do Note 20 e S20 FE.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo,

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também