Samsung Galaxy S10 – Novo leak revela o design final do ecrã!


Como já deve saber, a Samsung vai lançar cerca de 5 telemóveis topo de gama no próximo ano… 4 versões do Galaxy S10, e o seu primeiro telemóvel com ecrã dobrável, o Galaxy F.

Estes aparelhos têm sem qualquer tipo de dúvida muitas expectativas em cima, e por isso, a Samsung já começa a sentir alguma pressão! Depois de um ano de 2018 completamente para esquecer.

Dito isto, enquanto que existem muitas razões para estar atento ao Galaxy F, o aparelho Galaxy a ter debaixo de olho é o Galaxy S10! Um smartphone que deverá incluir tudo o que a Samsung tem para oferecer, e com as armas bem apontadas ao maior rival da empresa de 2018… A Huawei.

E pelos vistos, a Samsung não está mesmo para brincadeiras, visto que os mais recentes leaks, revelam um autêntico smartphone de sonho!

Afinal de contas, o ecrã ‘Infinity’ do Galaxy S10, irá ocupar quase na totalidade a frente do smartphone. Algo que já era expectável, mas que agora novos leaks parecem confirmar.

Contudo, irão continuar a existir reduzidas margens, que infelizmente não vão ser simétricas. (A margem de baixo será um pouco maior que a margem de cima)

É preciso ainda salientar que os ecrãs são curvos, e que contam com uma abertura em cima para a coluna/altifalante.

No entanto, tendo em conta que irão existir quatro (ou mais) versões do Galaxy S10 em 2019, incluindo uma versão ‘Budget’ para rivalizar com o iPhone XR bem como uma versão 5G para mostrar todo o poderio do SoC Exynos e seu modem 5G. É bem provável que exista algumas diferenças entre elas.

Além das imagens em cima, o ‘leaker’ Ice Universe, menciona ainda um detalhe bastante interessante acerca do ecrã do Galaxy S10:

Em suma, o Galaxy S10 deverá contar com um ecrã ‘Infinity-O’! Ou por outras palavras, um ecrã com um pequeno orifício para a câmera frontal.

S10

Dito isto, ‘Ice Universe’ afirma que a Samsung irá utilizar uma tecnologia denominada de HIAA (Hole In Active Area -> Orifício Na Área Ativa), para tornar este design numa realidade. E aparentemente, irá ser uma tecnologia exclusiva da empresa durante um largo período de tempo.

O que acaba por ser interessante, porque a Apple também tem patentes a explorar este tipo de tecnologia… E como deve saber, a Samsung é o fornecedor principal de ecrãs OLED do iPhone X e iPhone XS.

O Galaxy S10 deverá ser lançado em Fevereiro, durante a MWC 2019 em Barcelona, Espanha. Chegando oficialmente ao mercado no mês seguinte.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S21 FE: O que sabemos até agora! (Setembro)

Atualização (27/9/2021): Ao que tudo indica, a Samsung decidiu cancelar o evento de lançamento do Galaxy S21 FE. Ou seja... Telemóvel foi cancelado! (Em...

Windows 10 tem update de emergência! Atualize se tem problemas

Quem instalou os updates KB5005565 e KB5005101 de Setembro tem-se queixado de problemas com as aplicações. Por vezes encravam ou simplesmente deixam de funcionar....

As novas câmeras do iPhone 13 Pro trazem uma desvantagem

Um dos grandes 'upgrades' do iPhone 13 Pro, está no módulo de câmeras traseiro! Ao contar com sensores mais poderosos, e lentes também elas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!