Samsung pode lançar Galaxy Note 9 e S10 antes do previsto!

A Samsung está em grandes nos leaks esta semana! Novos rumores afirmam que o próximo telemóvel topo de gama da empresa, o Galaxy Note 9, deverá sair mais cedo do que o previsto.

O que até faz sentido, afinal de contas o Galaxy S9 também saiu um mês antes.. Mas talvez não seja apenas essa a razão… A Samsung está a sofrer um pouco com as vendas do S9! Afinal de contas, nenhum fabricantes baixa os preços do seu produto ‘bandeira’ passado apenas um mês do seu lançamento, se as vendas estão a ser um sucesso.

Um lançamento bem sucedido do Galaxy Note 9 pode ser exatamente aquilo que a Samsung precisa. Mas tendo em conta a reacção do público aos últimos leaks, é bem possível que seja uma repetição do que está a acontecer com o S9.

Mas não se preocupem, existe uma luz ao fundo do túnel!

Samsung Note 9 Galaxy X S10

A publicação ‘Korea Herald’ diz que a produção do ecrã Super AMOLED de 6.38” do Note 9 começou em Abril! 2 meses antes do que o que aconteceu com o Note 8 no ano passado.

Por isso, é possível que a data de lançamento passe já para Agosto. O que tendo em conta que o Note 8 foi lançado no dia 15 de Setembro de 2017, anteciparia o novo modelo da Samsung cerca de um mês. Tal e qual como o S9 e S9+.

Infelizmente, para quem ficou desiludido com o Galaxy S9 e S9+, parece que o Note 9 vai ser uma actualização bastante similar! Com alguns incrementos de performance e uma nova câmera, mas com o mesmo design do ano passado.



No entanto, as fontes desta publicação, também afirmam que o Galaxy S10 irá ser lançado antes do previsto!

Já ouvimos esta semana que o Galaxy S10 deverá ser o primeiro smartphone da Samsung a contar com um sensor de impressão digital no ecrã. Mas agora, novos rumores sugerem também que além disto, irá também contar com o ecrã mais impressionante que a Samsung alguma vez produziu! E pelos vistos será revelado já na CES 2019.

Ainda há mais!

Porquê que a Samsung está a acelerar toda a sua produção de telemóveis Galaxy S e Galaxy Note? Pelos vistos é para dar espaço a uma nova linha de telemóveis! Conseguem adivinhar qual ?

Se estão a pensar em dobras, estão mesmo na mouche! Deverá ser o Galaxy X, o primeiro smartphone dobrável da Samsung!

Samsung Note 9 Galaxy X S10

A Samsung já tinha planeado lançar este telemóvel com ecrã dobrável OLED em 2018. Mas desistiu dessa ideia, para assegurar que chegaria ao mercado com o melhor produto possível. Em vez de se focar em chegar apenas em primeiro lugar. O que acaba por ser uma excelente decisão da empresa. Pondo de uma vez por todas a fama de se apressar nos lançamentos… É bom saber que a Samsung está a aprender com os seus erros!

De acordo com estes rumores, a Samsung irá revelar o Galaxy X na MWC 2019, que deverá acontecer em Fevereiro do próximo ano. A empresa espera começar a produção deste ecrã em Novembro, que deverá dar tempo mais que suficiente para o lançamento em Fevereiro/Março.

Podemos agora com toda a certeza dizer que 2018 está a ser um ano ‘S’ para a Samsung, mas parece que em 2019 vai rebentar com isto tudo! O Galaxy S10 parece ser aquilo que o mercado precisa, para abanar um pouco as coisas. E o Galaxy X pode ser uma excelente marca do fabricante, que poderá delinear o futuro dos smartphones nos próximos anos.

Que pensam de tudo isto? Prontos para o que aí vem?

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário