Samsung pode estrear smartphone dobrável no MWC 2019

As modas no mundo dos smartphones vão aparecendo e desaparecendo de repente. São os ecrãs infinitos, os sensores de impressões digitais no ecrã, as monocelhas e talvez a próxima sejam mesmo os equipamentos dobráveis. De facto, já existem fabricantes a trabalhar neste tipo de dispositivos e apesar do CEO da Samsung, DJ Koh, ter afirmado que a sua empresa não ia ter pressa a lançar este equipamento, eis que novas informações afirmam que a Samsung poderá estreá-lo no Mobile World Congress (MWC) 2019. Já o Samsung Galaxy S10 poderá ver a luz do dia, um mês antes, em Janeiro de 2019.

O novo smartphone dobrável da Samsung

O jornal coreano The Bell soube através das suas fontes, que a Samsung vai começar a receber os equipamentos para este smartphone a partir de novembro deste ano. Em paralelo, foi também informada que a Samsung mudou o nome de código de Valley para Winner. A Samsung está quase a terminar a fase de desenvolvimento deste smartphone e caminha a todo o gás para o lançamento.

smartphone dobrável

O novo equipamento dobrável da Samsung terá um total de três painéis OLED. Cada painel terá cerca de 3,5 polegadas. Quando aberto, o dispositivo vai fornecer aos utilizadores um ecrã de 7 polegadas, que na prática transforma o smartphone num tablet.

Samsung Galaxy S10

Se o MWC 2019 pode ser o palco do smartphone dobrável da Samsung, o Galaxy S10 – que vai assinalar o 10º aniversário da série Galaxy S de smartphones pode estrear-se na Consumer Electronics Show (CES) 2019, que se realiza em Las Vegas em janeiro do próximo ano.

Para garantir que esta estreia corre da melhor maneira, a Samsung pretende receber os componentes para este dispositivo até outubro deste ano.

Entretanto e já que falamos de Samsung saiba que este fabricante corrigiu recentemente os problemas reportados no S9. Saiba mais aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário