Samsung pode estrear smartphone dobrável no MWC 2019


Por em

As modas no mundo dos smartphones vão aparecendo e desaparecendo de repente. São os ecrãs infinitos, os sensores de impressões digitais no ecrã, as monocelhas e talvez a próxima sejam mesmo os equipamentos dobráveis. De facto, já existem fabricantes a trabalhar neste tipo de dispositivos e apesar do CEO da Samsung, DJ Koh, ter afirmado que a sua empresa não ia ter pressa a lançar este equipamento, eis que novas informações afirmam que a Samsung poderá estreá-lo no Mobile World Congress (MWC) 2019. Já o Samsung Galaxy S10 poderá ver a luz do dia, um mês antes, em Janeiro de 2019.

O novo smartphone dobrável da Samsung

O jornal coreano The Bell soube através das suas fontes, que a Samsung vai começar a receber os equipamentos para este smartphone a partir de novembro deste ano. Em paralelo, foi também informada que a Samsung mudou o nome de código de Valley para Winner. A Samsung está quase a terminar a fase de desenvolvimento deste smartphone e caminha a todo o gás para o lançamento.

smartphone dobrável

O novo equipamento dobrável da Samsung terá um total de três painéis OLED. Cada painel terá cerca de 3,5 polegadas. Quando aberto, o dispositivo vai fornecer aos utilizadores um ecrã de 7 polegadas, que na prática transforma o smartphone num tablet.

Samsung Galaxy S10

Se o MWC 2019 pode ser o palco do smartphone dobrável da Samsung, o Galaxy S10 – que vai assinalar o 10º aniversário da série Galaxy S de smartphones pode estrear-se na Consumer Electronics Show (CES) 2019, que se realiza em Las Vegas em janeiro do próximo ano.

Para garantir que esta estreia corre da melhor maneira, a Samsung pretende receber os componentes para este dispositivo até outubro deste ano.

Entretanto e já que falamos de Samsung saiba que este fabricante corrigiu recentemente os problemas reportados no S9. Saiba mais aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.