Samsung corrige de vez os problemas no Galaxy S9

Os Samsung Galaxy S9 e S9 Plus estão a receber uma nova atualização de software que foi especialmente desenvolvida para resolver problemas de estabilidade nas chamadas e melhorar a qualidade dos papéis de parede. Lembramos que no início de abril, a Samsung lançou uma atualização para estes equipamentos com uma lista de alterações idêntica. No entanto, parece que a tentativa inicial de corrigir alguns problemas no Galaxy S9 não teve muito sucesso e como tal foi lançada esta nova correção que tem um número de compilação diferente.

problemas no Galaxy S9

Embora o número de versão relacionado com a atualização anterior estivesse listado como FXXU1ARCC, a versão mais recente vem identificada como FXXU1ARD4. É por este motivo que os proprietários do Galaxy S9 que ainda estiverem com problemas nas chamadas devem garantir que aplicaram esta correção mais recente, ao invés de apenas a antiga.

Esta última versão é na prática a quarta atualização de software para a linha Samsung Galaxy S9 desde que este equipamento foi lançado em março. As versões anteriores que foram sendo lançadas centraram-se sobretudo na estabilidade da aplicação de Câmara e na funcionalidade de desbloqueio através da face. Ao mesmo tempo incluíram sempre novas correções de segurança.

Problemas nas chamadas?

Uma das maiores reclamações acerca do novo topo de gama da Samsung diz respeito a problemas durante as chamadas que podem levar a uma qualidade de áudio reduzida ou até mesmo a falhas aleatórias do microfone durante chamadas de voz. A Samsung respondeu rapidamente a essas reclamações através de uma atualização de software que foi lançada em menos de um mês após a estreia do equipamento.

Huawei P20 Samsung Galaxy S9

Os proprietários do Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus que ainda não receberam o firmware mais recente devem aguardar mais um pouco até que recebam a notificação de atualização. Importa salientar que esta atualização está a ser distribuída de forma gradual pelo que pode levar algum tempo até que chegue a todas as regiões.

Entretanto e se procura um equipamento de gama média da Samsung, leia tudo sobre os novos Galaxy A6.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário