Inicio Android Samsung Galaxy Note 10 é lançado a 7 de Agosto! Virá sozinho?

Samsung Galaxy Note 10 é lançado a 7 de Agosto! Virá sozinho?

Depois de lançar os smartphones Galaxy S10 e anunciar o primeiro dobrável do mundo, o Galaxy Fold, a Samsung está quase preparada para lançar a gama Samsung Galaxy Note 10.

Samsung Galaxy Note 10 é lançado a 7 de Agosto! Virá sozinho?

Dito isto, esta empresa começou a enviar convites para o evento de lançamento “Unboxed”. Ocorre no dia dia 7 de agosto no Barclays Center, em Nova York. Este é o mesmo local onde a empresa lançou o smartphone Galaxy Note 9. Isto no ano passado.

Note 10 é

O convite de lançamento da Samsung revela a imagem de uma S-Pen. Mostra também uma lente de câmara única. Isto confirma os leaks recentes relacionados com os smartphones Galaxy Note 10. Na prática, indica que estes dispositivos podem ter um ecrã com furo que aloja o sensor frontal da câmara no centro.

Entretanto, os leaks dão conta que esta empresa pode lançar dois smartphones dentro desta gama. Neles inclui-se o standard com ecrã de 6,28 polegadas e outro dispositivo da gama Galaxy Note 10 com um ecrã maior. Dito isto, será de 6,75 polegadas. Entretanto também poderão existir variantes 5G de ambos os smartphones, elevando o total dos modelos Samsung Galaxy Note 10 para quatro.

Semelhantes à gama Galaxy S10, os próximos modelos Galaxy Note 10 provavelmente terão um sensor de impressões digitais ultra-sónico no ecrã. No interior e pelo menos na versão americana serão alimentados pelo processador octa-core Qualcomm Snapdragon 855. No caso da versão europeia apostam no chipset Exynos 9825.

Note 10 é

De acordo com as informações que circulam na Internet, os futuros smartphones topo-de-gama não terão um botão Bixby. Nem tão pouco a saída de auscultadores de 3,5 mm.

Além disso, o novo modelo de topo Galaxy Note também pode incluir uma câmara Time-of-Flight (ToF). Ela junta-se à configuração da câmara traseira tripla.

Além do lançamento dos smartphones Galaxy Note 10, outra razão para o evento ser antecipado é o lançamento do smartphone Galaxy Fold.

Embora o primeiro smartphone dobrável da empresa tenha sido anunciado em fevereiro, teve alguns problemas relacionados com o ecrã.

Entretanto, este fabricante corrigiu os problemas e está tudo pronto para se começar a vender o smartphone Samsung Galaxy Fold. No entanto, ainda não se sabe se ele vai partilhar o palco com o Note 10, ou não. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

A nova PlayStation 5 tem um truque na manga!

Como deve saber, as consolas de nova geração trazem hardware muito poderoso para cima da mesa, o que claro está, vem acompanhado com novas...

Apple Watch 6 pode dar-lhe um grande susto! Mas tenha calma…

A Apple já apresentou ao mundo o Apple Watch Series 6 e uma das grandes novidades é a presença de um Oxímetro. Na prática,...

Spotify pode abandonar o iPhone? Entenda as razões!

Os tempos estão complicados para a Apple. Um desentendimento com a Epic Games devido às compras no Fortnite está rapidamente a escalar e a...

FM21 já foi anunciado! O que esperar do novo jogo?

Football Manager é sem dúvida nenhuma um dos jogos de futebol mais jogados e adorados em várias plataformas. Afinal de contas, devido ao seu...

Galaxy S20 FE vs Galaxy S20: Qual é a grande diferença?

Como deve saber, temos um novo Galaxy S20 no mundo dos smartphones! Estamos a falar do Galaxy S20 FE (Fan Edition), um aparelho que...