Samsung Galaxy Note 10 é lançado a 7 de Agosto! Virá sozinho?


Por em

Depois de lançar os smartphones Galaxy S10 e anunciar o primeiro dobrável do mundo, o Galaxy Fold, a Samsung está quase preparada para lançar a gama Samsung Galaxy Note 10.

Samsung Galaxy Note 10 é lançado a 7 de Agosto! Virá sozinho?

Dito isto, esta empresa começou a enviar convites para o evento de lançamento “Unboxed”. Ocorre no dia dia 7 de agosto no Barclays Center, em Nova York. Este é o mesmo local onde a empresa lançou o smartphone Galaxy Note 9. Isto no ano passado.

Note 10 é

O convite de lançamento da Samsung revela a imagem de uma S-Pen. Mostra também uma lente de câmara única. Isto confirma os leaks recentes relacionados com os smartphones Galaxy Note 10. Na prática, indica que estes dispositivos podem ter um ecrã com furo que aloja o sensor frontal da câmara no centro.

Entretanto, os leaks dão conta que esta empresa pode lançar dois smartphones dentro desta gama. Neles inclui-se o standard com ecrã de 6,28 polegadas e outro dispositivo da gama Galaxy Note 10 com um ecrã maior. Dito isto, será de 6,75 polegadas. Entretanto também poderão existir variantes 5G de ambos os smartphones, elevando o total dos modelos Samsung Galaxy Note 10 para quatro.

Semelhantes à gama Galaxy S10, os próximos modelos Galaxy Note 10 provavelmente terão um sensor de impressões digitais ultra-sónico no ecrã. No interior e pelo menos na versão americana serão alimentados pelo processador octa-core Qualcomm Snapdragon 855. No caso da versão europeia apostam no chipset Exynos 9825.

De acordo com as informações que circulam na Internet, os futuros smartphones topo-de-gama não terão um botão Bixby. Nem tão pouco a saída de auscultadores de 3,5 mm.

Além disso, o novo modelo de topo Galaxy Note também pode incluir uma câmara Time-of-Flight (ToF). Ela junta-se à configuração da câmara traseira tripla.

Além do lançamento dos smartphones Galaxy Note 10, outra razão para o evento ser antecipado é o lançamento do smartphone Galaxy Fold.

Embora o primeiro smartphone dobrável da empresa tenha sido anunciado em fevereiro, teve alguns problemas relacionados com o ecrã.

Entretanto, este fabricante corrigiu os problemas e está tudo pronto para se começar a vender o smartphone Samsung Galaxy Fold. No entanto, ainda não se sabe se ele vai partilhar o palco com o Note 10, ou não.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Review ao Galaxy A70 – o gama-média que passa por premium!

Samsung prepara novo sistema de projeção em mobilidade!

Seguinte