Inicio Android Samsung Galaxy Note 10 é lançado a 7 de Agosto! Virá sozinho?

Samsung Galaxy Note 10 é lançado a 7 de Agosto! Virá sozinho?

Depois de lançar os smartphones Galaxy S10 e anunciar o primeiro dobrável do mundo, o Galaxy Fold, a Samsung está quase preparada para lançar a gama Samsung Galaxy Note 10.

Samsung Galaxy Note 10 é lançado a 7 de Agosto! Virá sozinho?

Dito isto, esta empresa começou a enviar convites para o evento de lançamento “Unboxed”. Ocorre no dia dia 7 de agosto no Barclays Center, em Nova York. Este é o mesmo local onde a empresa lançou o smartphone Galaxy Note 9. Isto no ano passado.

Note 10 é

O convite de lançamento da Samsung revela a imagem de uma S-Pen. Mostra também uma lente de câmara única. Isto confirma os leaks recentes relacionados com os smartphones Galaxy Note 10. Na prática, indica que estes dispositivos podem ter um ecrã com furo que aloja o sensor frontal da câmara no centro.

Entretanto, os leaks dão conta que esta empresa pode lançar dois smartphones dentro desta gama. Neles inclui-se o standard com ecrã de 6,28 polegadas e outro dispositivo da gama Galaxy Note 10 com um ecrã maior. Dito isto, será de 6,75 polegadas. Entretanto também poderão existir variantes 5G de ambos os smartphones, elevando o total dos modelos Samsung Galaxy Note 10 para quatro.

Semelhantes à gama Galaxy S10, os próximos modelos Galaxy Note 10 provavelmente terão um sensor de impressões digitais ultra-sónico no ecrã. No interior e pelo menos na versão americana serão alimentados pelo processador octa-core Qualcomm Snapdragon 855. No caso da versão europeia apostam no chipset Exynos 9825.

De acordo com as informações que circulam na Internet, os futuros smartphones topo-de-gama não terão um botão Bixby. Nem tão pouco a saída de auscultadores de 3,5 mm.

Além disso, o novo modelo de topo Galaxy Note também pode incluir uma câmara Time-of-Flight (ToF). Ela junta-se à configuração da câmara traseira tripla.

Além do lançamento dos smartphones Galaxy Note 10, outra razão para o evento ser antecipado é o lançamento do smartphone Galaxy Fold.

Embora o primeiro smartphone dobrável da empresa tenha sido anunciado em fevereiro, teve alguns problemas relacionados com o ecrã.

Entretanto, este fabricante corrigiu os problemas e está tudo pronto para se começar a vender o smartphone Samsung Galaxy Fold. No entanto, ainda não se sabe se ele vai partilhar o palco com o Note 10, ou não. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

MIUI 13: estes são os smartphones Xiaomi que vão receber!

A interface da Xiaomi, a MIUI, é sem dúvida uma das melhores. Não só pelo design clean e com alguns elementos inspirados na Apple,...

Galaxy Buds Beyond: são estes os novos auriculares da Samsung?

A Samsung está a preparar-se para um evento Unpacked no início de Janeiro. Aí, a gigante coreana deve apresentar a gama Galaxy S21 mas...

Black Friday Super Sale: Oferta do Windows 10 e Office por um preço louco!

Está preparado para uma das maiores oportunidades desta Black Friday? Então aproveite agora mesmo esta grande novidade integrada na GoDeal24.com Black Friday Super Sale!...

Samsung retoma o update One UI 3.0 beta para o Fold 2!

Outro dia referimos na Leak que a Samsung suspendeu o update One UI 3.0 Beta para o Galaxy Z Fold 2. Isto devido a...

Huawei: finalmente as lentes líquidas estão a caminho do P50!

Não é a primeira vez que falamos de lentes líquidas na Leak associadas à Huawei. De facto, já muito se falou mas ainda nada...