Samsung Galaxy Note 10 traz grandes novidades… Mas a que preço!?


Por em

A chegada do Samsung Galaxy Note 10 está cada vez mais próxima! Com o seu lançamento esperado já para o mês de Agosto deste ano. Assim sendo, a cada dia que passa, aparecem mais rumores e ‘leaks’ online, do que poderá realmente ser o próximo topo-de-gama da marca.

Aliás, como já deve saber, uma das grandes novidades da Samsung é o lançamento de um segundo modelo do Note 10.

Ou seja, vamos ter uma versão topo-de-gama, e uma versão mais baixa, com um preço mais “acessível” a acompanhar.





No entanto, agora que chegaram os primeiros rumores a sugerir o preço, ficamos na dúvida, de era a sério ou a brincar… Visto que os valores se situam entre os 1100 e 1200 euros! 

Aliás, até ao momento, ainda nem sabemos se este é o preço da versão “budget” ou da versão topo de gama. Assim sendo, teremos de esperar por futuras informações para confirmar-mos se este é ou não, o preço da versão “Pro” do novo Galaxy Note 10.

Em suma, se a versão normal do Note 10 chegar ao mercado a custar 1200€… Quanto custará a versão ‘Pro’? Além disso, quanto custará o novo Note 10e? 800€ Será que faz sentido?

Ademais, o que acha sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Galaxy Note 10 vai trazer um acessório para meter a Huawei no bolso!

Galaxy Note 10

Galaxy Note 10 vai trazer um acessório para meter a Huawei no bolso! – Como deve saber, desde o lançamento do Mate 20 Pro, que a Huawei fez uma grande aposta no carregamento rápido… Aliás, a gigante Chinesa, sempre adorou apostar nesta tecnologia, mas foi com o Mate 20 Pro e P30 Pro, que chegou à marca dos 0-70% em apenas 30 minutos, muito graças ao seu carregador de 40W.

Pois bem, parece que depois do ‘explosivo’ Note 7, a Samsung também está pronta a entrar na brincadeira das baterias!

Algo que deverá começar já com o Note 10, no próximo mês de agosto.

Pois bem, um ‘Leaker’ bastante famoso do universo Samsung, disse há alguns dias, que o Galaxy Note 10 iria trazer consigo o carregamento mais rápido do mercado… Algo que aparentemente, virá na forma de um carregador de 45W.

Leia mais sobre o artigo aqui.

 

 

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Velocímetro no Google Maps!? Já ativou a funcionalidade?

G.Skill voltou a quebrar o recorde de velocidade em memória RAM DDR4

Seguinte