G.Skill voltou a quebrar o recorde de velocidade em memória RAM DDR4

G.Skill voltou a quebrar o recorde de velocidade em memória RAM DDR4! – Ano após ano, a empresa aparece na Computex, com novos módulos de memória RAM, e uma autêntico exercito de overclockers profissionais, para levar a tecnologia, onde esta nunca tinha conseguido ir.

Claro está, que 2019 não foi diferente, com a memória da G.Skill a quebrar 23 recordes nos últimos dias!

Incluindo o recorde de memória DDR4 mais rápida do mundo (Maior frequência)

Portanto, o overclocker ‘Toppc’ utilizou memória Trident Z Royal, numa motherboard MSI MPG Z390I Gaming Edge AC, para atingir a estrondosa frequência de 5886MHz, quebrando assim o recorde do mundo.

Além desta marca, o palco de overclock da G.Skill, viu serem quebrados um total de 23 recordes. Um deles foi Kingpin, que conseguiu bater o recordo no 3DMark Time Spy, com um setup de 4 GTX 1080Tis.

Posteriormente, tivemos ainda o overclock ‘rasannino’, que quebrou o recorde multi-core Geekbench 3, utilizando uma motherboard ASUS ROG Dominus Extreme, bem como um Intel Xeon W-3175X com 28 núcleos, conseguindo a pontuação de 135.527.

Em suma, os eventos de overclock da G.Skill, apresentam resultados fenomenais ano após ano… E apesar de serem resultados que são impossíveis de replicar no mundo real, são também sinal que a tecnologia não pára de evoluir.

G.Skill voltou a quebrar o recorde de velocidade em memória RAM DDR4! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Memória continua em queda no mercado! (-24% no último trimestre)

Gigabyte SSD

A queda nas vendas de smartphones, servidores e portáteis no fim do ano passado, obrigou os fabricantes a baixar o preço das encomendas de memória NAND flash, no primeiro trimestre de 2019… O que levou o mercado ao desespero!

Afinal de contas, as grandes fabricantes são agora incapazes de vender a memória em stock. O que levou a uma queda de 24%, nas receitas em comparação com o último trimestre de 2018.



Claro que enquanto isto é mau para as empresas… É excelente para o preço dos componentes que dependem deste tipo de memória!

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário