Uncharted 2, 3 e The Last Of Us vão deixar de ter modo online!

Muitos têm sido os jogos que com o passar dos anos têm sido bastante desvalorizados. E como tal, vários estúdios têm também acabado com o modo Online daqueles que ainda à uns anos eram considerados os melhores jogos da época. 

Portanto, com a evolução da tecnologia e com o continuar das séries de jogos, alguns títulos acabam por ficar esquecidos. E no fundo, foi isso mesmo que voltou a acontecer.

Assim, segundo a mais recente revelação, foi possível apurar que alguns jogos da PS3 do estúdio Naughty Dog’s. Irão ficar sem serviço online, com o estúdio a planear desligar os servidores.



Modo Online

Afinal de contas, que jogos são afectados?

Os jogos que serão afectados são bastante conhecidos pelos fãs, por isso, esta noticia poderá causar alguma tristeza. Com Uncharted 2 e 3, bem como o muito popular The Last Of Us, a serem os jogos que deixarão o modo Online para trás, já a partir do mês de Setembro.

Contudo… Nem todas as noticias são más!

Tendo em conta que estes jogos tiveram muito sucesso! O estúdio dos títulos decidiu premiar os fãs. Oferecendo todas os DLC’s para cada jogo, de forma completamente grátis, até que os servidores sejam desligados.

De que maneira se prenunciou o estúdio acerca do assunto?

É certamente com enorme tristeza que o estúdio da Naughty Dog’s anunciou o fim do modo online para estes jogos. No entanto, fizeram questão de deixar uma mensagem a todos os fãs dos títulos.

Um grande obrigado a todos aqueles que jogaram o modo Multiplayer de Uncharted 2 e 3, e The Last Of Us na PS3. Para além disso agradecemos também todo o entusiasmo, Feedback e apoio demonstrado ao longo do tempo.

Modo Online

Em boa verdade, nenhuma destas informações nos apanhou de surpresa, uma vez que a maioria dos estúdios faz isso com os seus jogos mais antigos. 

Por isso, deixando isto para trás… Já temos noticias acerca do novo jogo do estúdio!

O próximo jogo da Naughty Dog’s vai ser nada mais nada menos que a segunda parte de The Last Of Us. No entanto ainda não temos data de lançamento anunciada. (Devemos ficar a saber durante a E3 de 2019)


Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo. 

Fonte 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

1 COMENTÁRIO

Leia também

pub