Aqui está o Samsung Galaxy Note 10 como nunca o viu!

A Samsung só vai anunciar o Galaxy Note 10 em Agosto. No entanto, já não temos de esperar tanto tempo para conhecermos todos os pormenores relativos ao design. Dito isto, a OnLeaks em parceria com a 91mobiles lançou algumas renderizações e um vídeo a 360º do dispositivo. Algo que se nota logo à partida é que a Samsung fez algumas mudanças chave. Umas vamos gostar, outras eventualmente não tanto. Aqui está o Galaxy Note 10 como nunca o viu!

Galaxy Note 10 como

O Galaxy Note 10 como já se sabia vai apostar num ecrã com furo!

No entanto, será bastante diferente do que pode ser encontrado no Galaxy S10. Neste último, as câmaras estão do lado direito. Já no Note 10 estará no meio. Faz quase lembrar a monocelha em forma de gota de água.

Ao nível do ecrã, temos um painel QHD+ de 6.3 polegadas. É curvo nas duas extremidades. Entretanto tem molduras muito finas na parte superior e inferior. A propósito disto os botões de volume e o de energia estão do lado esquerdo. Já do lado direito não existem quaisquer botões. Sim, é o adeus ao botão Bixby.

No topo do smartphone está a bandeja para o SIM. Já na parte inferior está a porta USB Tipo-C, a grelha do altifalante e a S Pen. A para muitos adorada saída para auscultadores também está de partida.

O Galaxy Note 10 vem com três câmaras traseiras. No entanto, não se trata de um arranjo na horizontal como acontece com o S10. Ao invés disso, as câmaras estão na vertical e posicionadas no lado esquerdo do smartphone. As câmaras estão um pouco para fora em relação à parte traseira e contribuem para a espessura de 8.5mm.

Este dispositivo não tem sensor de impressões digitais na parte traseira. Isto significa que está integrado no ecrã. Para além disso também não há um altifalante para as chamadas de voz. Dito isto, o Galaxy Note 10 utiliza o ecrã para o áudio, como o Galaxy A80.

A Samsung vai lançar o Galaxy Note 10 em duas variantes. Uma tem o chipset Exynos 9820 e outra o Snapdragon 855. Deverá estar disponível em duas variantes. A mais alta deverá ter 12GB de RAM e 512GB de armazenamento. Entretanto estará disponível uma variante Pro do Note 10 sem quaisquer botões físicos.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!