Chegou o Samsung Galaxy Fold Game Of Thrones Edition!

A Samsung enfrentou alguns problemas com o smartphone Galaxy Fold antes do lançamento. Por esse motivo decidiu adiar as vendas do seu primeiro smartphone dobrável. Entretanto e apesar da gigante sul-coreana ainda não ter começado oficialmente as vendas, a fabricante russa Caviar lançou três variantes de edição limitada do Galaxy Fold. Uma é a Game Of Thrones Edition.

Chegou o Samsung Galaxy Fold Game Of Thrones Edition!

Assim, das três novas variantes, uma delas é a Game of Thrones Edition do Galaxy Fold, inspirada na série americana Game of Thrones. As outras duas variantes são a Leather e Carbon. Quase tudo neste smartphone de edição limitada é igual ao Galaxy Fold normal. No entanto, a diferença está na capa personalizada de Game of Thrones.

Game Of Thrones Edition

O Game of Thrones Edition do Samsung Galaxy Fold apresenta grandes casas dos Sete Reinos, figuras de dragões e torres do palácio e um mapa gravado de Westeros. A empresa fez apenas sete unidades desta edição. Dito isto, ofereceu uma unidade ao escritor de Game of Thrones, George Martin.

Se são realmente fãs de Game of Thrones e querem possuir este dispositivo de edição limitada, preparem-se para desembolsar uma quantia grandinha de dinheiro. Assim, o Game of Thrones Edition da Samsung Galaxy Fold custa 8 mil Euros, o que equivale a quatro vezes mais o custo da edição padrão.

Game Of Thrones Edition

O Samsung Galaxy Fold custa cerca de 1900 Euros e deve ser lançado em breve. A empresa supostamente corrigiu os problemas relacionados com o ecrã e está também preparada para iniciar oficialmente as vendas do smartphone.

Lembramos que o Samsung Galaxy Fold apresenta um ecrã Infinity Flex Display de 7,3 polegadas com uma resolução de 1536 x 2152 pixeis. Neste modo, podemos usar três apps ao mesmo tempo, o que é sem dúvida bastante bom.

Quando dobrado em modo de smartphone, ele possui um ecrã de 840 x 1960 pixeis. A dimensão fica nas 4,6 polegadas.

Destaca-se a funcionalidade chamada App Continuity que ajusta automaticamente uma app quando alternam os entre ecrã. É alimentado por um processador de 7nm que se junta 12GB de RAM.

Game Of Thrones Edition

Entretanto, na parte traseira temos uma configuração de câmara tripla constituída por sensores de 12+16+12 megapixeis. Na parte da frente, está um sensor de 10MP.

Ele executa a mais recente interface Samsung One UI por cima do sistema operativo Android 9 Pie. Este dispositivo vem com uma bateria de 4.380mAh. Está dividida em duas unidades.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se...

FIFA 22 com erro gravíssimo no Sporting e adeptos não perdoam

O FIFA 22 é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais esperados dos últimos tempos. Sendo que apesar de alguns jogadores dizerem que os...

USB Type-C 2.1 chegou! Conhece as melhorias?

USB Type-C 2.1 chegou! - As velocidades de transferência estão a aumentar, bem como a velocidade dos carregamentos, por isso, o standard que rege...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!