Inicio Android Chegou o Samsung Galaxy Fold Game Of Thrones Edition!

Chegou o Samsung Galaxy Fold Game Of Thrones Edition!

A Samsung enfrentou alguns problemas com o smartphone Galaxy Fold antes do lançamento. Por esse motivo decidiu adiar as vendas do seu primeiro smartphone dobrável. Entretanto e apesar da gigante sul-coreana ainda não ter começado oficialmente as vendas, a fabricante russa Caviar lançou três variantes de edição limitada do Galaxy Fold. Uma é a Game Of Thrones Edition.

Chegou o Samsung Galaxy Fold Game Of Thrones Edition!

Assim, das três novas variantes, uma delas é a Game of Thrones Edition do Galaxy Fold, inspirada na série americana Game of Thrones. As outras duas variantes são a Leather e Carbon. Quase tudo neste smartphone de edição limitada é igual ao Galaxy Fold normal. No entanto, a diferença está na capa personalizada de Game of Thrones.

Game Of Thrones Edition

O Game of Thrones Edition do Samsung Galaxy Fold apresenta grandes casas dos Sete Reinos, figuras de dragões e torres do palácio e um mapa gravado de Westeros. A empresa fez apenas sete unidades desta edição. Dito isto, ofereceu uma unidade ao escritor de Game of Thrones, George Martin.

Se são realmente fãs de Game of Thrones e querem possuir este dispositivo de edição limitada, preparem-se para desembolsar uma quantia grandinha de dinheiro. Assim, o Game of Thrones Edition da Samsung Galaxy Fold custa 8 mil Euros, o que equivale a quatro vezes mais o custo da edição padrão.

Game Of Thrones Edition

O Samsung Galaxy Fold custa cerca de 1900 Euros e deve ser lançado em breve. A empresa supostamente corrigiu os problemas relacionados com o ecrã e está também preparada para iniciar oficialmente as vendas do smartphone.

Lembramos que o Samsung Galaxy Fold apresenta um ecrã Infinity Flex Display de 7,3 polegadas com uma resolução de 1536 x 2152 pixeis. Neste modo, podemos usar três apps ao mesmo tempo, o que é sem dúvida bastante bom.

Quando dobrado em modo de smartphone, ele possui um ecrã de 840 x 1960 pixeis. A dimensão fica nas 4,6 polegadas.

Destaca-se a funcionalidade chamada App Continuity que ajusta automaticamente uma app quando alternam os entre ecrã. É alimentado por um processador de 7nm que se junta 12GB de RAM.

Game Of Thrones Edition

Entretanto, na parte traseira temos uma configuração de câmara tripla constituída por sensores de 12+16+12 megapixeis. Na parte da frente, está um sensor de 10MP.

Ele executa a mais recente interface Samsung One UI por cima do sistema operativo Android 9 Pie. Este dispositivo vem com uma bateria de 4.380mAh. Está dividida em duas unidades. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Hoje ficámos a saber mais sobre o ecrã do Galaxy S21 Ultra!

Um analista muito conhecido do mundo Samsung acabou de partilhar alguma informação acerca do ecrã que irá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy...

AMD Radeon RX 6800 XT: a nova pedra no sapato da Nvidia!

Como se costuma dizer a AMD colocou toda a carne no assador. Dito isto, hoje já demos destaque à AMD Radeon RX 6900 XT....

AMD Radeon RX 6900 XT: a derradeira arma contra a Nvidia!

A AMD Radeon RX 6900 XT foi oficialmente anunciada. Na prática representa a maior arma da AMD contra a rival Nvidia e uma bela...

Galaxy Watch Active 2 recebe mais uma prenda do Galaxy Watch 3

A Samsung lançou um novo update para o Galaxy Watch Active 2 e o aspeto interessante é que chega com mais uma funcionalidade do...

O iPhone 12 tem carregamento inverso… Mas é só para a Apple!

Ao que tudo indica, os novos iPhone 12 têm mesmo a capacidade de carregar outros aparelhos sem fios. Informações que chegam agora à Internet...