Xiaomi Mi CC9 e CC9e chegam oficialmente no dia 2 de Julho!


Por em

Na semana anterior, a Xiaomi confirmou o lançamento de uma nova série CC em parceria com a Meitu. A propósito disto alguns leaks já revelaram que os primeiros smartphones da nova série serão os Xiaomi Mi CC9 e Mi CC9e.

Xiaomi Mi CC9 e CC9e chegam no dia 2 de Julho!

Entretanto e sem grandes detalhes as informações que circulam pela Internet já tinham dado conta que o lançamento estaria para breve. Hoje, este fabricante chinês confirmou através do Weibo que vai realizar um evento de apresentação no dia 2 de julho para lançar o primeiro smartphone da série Mi CC.

A imagem abaixo confirma o evento de lançamento da série Mi CC. Será realizado às 19h (horário local) em 2 de julho em Pequim, China. Os smartphones da série CC foram desenvolvidos pela equipe Chic & Cool 90. Depois da Mi e Redmi, a série CC será a terceira marca de smartphones da empresa.

e CC9e

Os smartphones da série Xiaomi CC serão desenhados por estudantes de arte. Dito isto, serão direcionados aos jovens.

Algumas informações dão conta que esta empresa pode lançar alguns equipamentos desta gama especialmente orientados para o público feminino. 

Ou seja vamos poder contar com alguns dispositivos realmente atrativos.

Se tudo correr como se espera, a gama Mi CC terá recursos impressionantes de fotografia. É que serão alimentados por algoritmos de imagem do “Laboratório de Estética AI Xiaomi X Meitu”. Assim, os próximos smartphones CC9 e CC9e poderão apresentar mais filtros de beleza e funcionalidades de inteligência artificial para uma experiência fotográfica otimizada.

Uma das informações mais interessantes que chegou à Internet revela que um dos próximos smartphones da gama CC possui uma câmara flip como o smartphone ASUS ZenFone 6. No entanto, parece que vai lançar os Mi CC9 e Mi CC9e antes de apresentar esse equipamento ao mundo.

Espera-se que o Mi CC9 e o CC9e venham equipados com ecrãs que possuem monocelha em forma de gota de água. Também deverão integrar o sensor de impressões digitais no painel. Temos ainda baterias de 4.000mAh, câmaras selfie de 32 megapixeis e câmaras traseiras triplas de 48.

O Mi CC9e pode incluir o chipset Snapdragon 710, até 8 GB de RAM, até 128 GB de armazenamento e suporte para carregamento de 18W.

Por outro lado, o Mi CC9 pode vir com o Snapdragon 730 SoC. Terá também 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento. Tem ainda carregamento rápido de 27W.

Espera-se que esses smartphones corram o Android 9 Pie personalizado com o MIUI 10. Devem estar disponíveis a partir de 232 Euros. Interessantes ou não?

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Chegou o Samsung Galaxy Fold Game Of Thrones Edition!

Nomu M8: Um equipamento robusto capaz de áudio extremo (100db+)

Seguinte