Inicio Android Nomu M8: Um equipamento robusto capaz de áudio extremo (100db+)

Nomu M8: Um equipamento robusto capaz de áudio extremo (100db+)

Os smartphone nos dias de hoje, servem mesmo para quase tudo… Afinal de contas, a capacidade para fazer chamadas e enviar SMS, há muito tempo que deixou de fazer parte, das principais funções, destes tipo de equipamentos.

Portanto, hoje em dia, um smartphone pode facilmente substituir imensos equipamentos! A sua consola, o seu portátil, a sua máquina fotográfica, sendo no fundo, uma ferramenta de trabalho e lazer, super poderosa.

Ora bem, é aqui que o novo Nomu M8 quer impressionar! Unindo a robustez a um áudio realmente impressionante

Dito isto, já existem imensos smartphones robustos de qualidade, e até boas pequenas colunas portáteis no mercado.

Então, qual será mesmo o propósito real deste smartphone?

Aparentemente, é substituir a sua câmera ‘Pro’ aquática, coluna portátil e claro está… O seu smartphone, em apenas um produto.

Aliás, com o Verão à porta este equipamento irá garantir não só, uma excelente resistência à água, poeira. Como também, está preparado para uma utilização exterior.



Nomu M8

A Nomu é uma fabricante Chinesa, que mostra uma confiança enorme na qualidade de construção dos seus equipamentos! E o novo modelo não é exceção

Robustez à parte, saiba que este equipamento vem equipado com colunas à prova de água, e um amplificador inteligente NXP. Segundo dados oficiais, este consegue alcançar mais de 100db de áudio. Um feito bastante interessante, com um desempenho superior à quase totalidade dos smartphones do mercado, e até de algumas colunas portáteis.



Nomu M8

Uma grande potência, não quer dizer que o Nomu ofereça uma boa qualidade de som… Mas a empresa tem resposta para isto!

Apesar de uma potência elevada num espaço tão pequeno, a empresa garante que graças ao amplificador NXP inteligente. O Nomu M8, é capaz de responder às grandes variedades de frequências com uma distorção mínima. Garantido assim, um áudio claro e brilhante.

Em suma, este equipamento parece estar focado para os entusiastas do outdoor. Todavia, poderá ser o equipamento “secundário” ideal, para levar para a praia ou para um passeio mais ‘hardcore’. (Ou então, se apenas gosta de ouvir boa música, mas tem mãos de manteiga)

Afinal de contas, se anda à procura de um equipamento que alia a robustez e um áudio extremo, então o novo Nomu M8 é talvez a melhor solução para si.


Ademais o que pensa sobre esta união? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

(Análise) VW Golf 2021: 46 anos de evolução tecnológica!

O Golf da gigante alemã Volkswagen é inegavelmente um dos modelos mais populares do mundo automóvel! Afinal de contas, estamos a falar de um...

(Rumor) Monitores Xiaomi de 240Hz e 360Hz a começar nos 125€?

Não é novidade para ninguém que a Xiaomi tem apostado forte e feio nos 'ecrãs', ou seja, nas TVs e monitores. Ao fim ao...

Sem notificações de mensagens no Android Auto? Resolva já!

A Google lançou o Android Auto 5.6 há algumas semanas. Dito isto, enquanto todos esperavam uma experiência de utilização melhorada, as coisas afinal não...

Google Fotos acaba de receber uma novidade! Já a encontrou?

A Google não para de atualizar as suas aplicações. Quer seja, o Maps, o Gboard, o Lens, ou outras, tudo tem merecido a atenção...

WhatsApp recebe uma mega-novidade que todos querem!

O WhatsApp prepara-se para receber uma mega-novidade que todos querem! De facto, é talvez a que vai dar mais jeito a quem utiliza esta...