Inicio Música, Cinema e TV Criador de Game of Thrones não está muito feliz com o desfecho...

Criador de Game of Thrones não está muito feliz com o desfecho da série

Criador de Game of Thrones não está muito feliz com o desfecho da série! – Como deve saber, se por acaso for fã de Game of Thrones… A última temporada, está a ser para muitos, uma autêntica desilusão!

Pessoalmente, li os livros, e sou um fã acérrimo de GoT, contudo, sou também um dos seus maiores críticos.

Portanto, com alguma naturalidade, fiquei desiludido com os criadores, quando cortaram várias histórias paralelas, como a interessantíssima saga de Lady Stoneheart (Lady Stark ressucitada). Ou mesmo o facto de Euron Greyjoy ser na série, uma imitação barata de Jack Sparrow, enquanto nos livros, é capaz de ser uma das personagens mais assustadores e intrigantes de sempre.

Criador de Game of
Euron Greyjoy



Ainda assim, pus a mão na consciência… Afinal de contas, não é fácil passar uma história desta envergadura, para o pequeno ecrã!

Mas a mão já não aguenta mais, e agora só serve para escrever ‘rants’ gigantes, a mandar os criadores David Benioff e Dan Weiss, para o inferno de todos os Deus de Westeros, os antigos e os novos.

E pelos vistos não estou sozinhos nestes momentos de raiva!

Visto que George R. R. Martin, já veio a público confessar, que está ‘um pouco triste’ de que não existam mais temporadas de Game of Thrones, para adaptar a sua história na totalidade. Dizendo:

Criador de Game of

“Claro que tens uma reacção emocional. Quero dizer… Se preferia que tivessem feito as coisas, tal e qual como eu as fiz? Claro!

“Estas coisas acabam por ser traumáticas. Por vezes, as visões criativa deles, e a minha, não são compatíveis. E posteriormente, temos as clássicas diferenças criativas, que dão origem a vários conflitos.

“Além disso, temos pressões de fora, como o estúdio, ou até o canal a mandar ‘bitaites’ de como as coisas têm de ser feitas. Por vezes, querem algumas coisas, que não têm nada a ver com a história. Como por exemplo, uma personagem ter mais popularidade com o público, e por isso, ter de aparecer mais. (Quando já não tem utilidade para a história)”

Em suma, parece que existe uma razão para GRRM ainda não ter feito um único comentários sobre os novos episódios, nas suas redes sociais! E esta razão, é o facto do escritor não estar feliz com aquilo que aconteceu nas últimas temporadas.

Mas em boa verdade… Isto pode ser uma dádiva escondida!

Criador de Game of

GRRM, tem agora a hipotese de se motivar, e acabar a história que começou! Apenas o criador, pode criar o verdadeiro fim, para a saga que prendeu tantos milhões aos ecrãs.


Criador de Game of Thrones não está muito feliz com o desfecho da série! –Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, acerca da última temporada de GoT, nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Google Maps: há uma grande novidade para os condutores!

Ainda ontem falámos de muitas novidades que estão a chegar ao Google Maps. No entanto, parece que isto não fez a Google cruzar os...

YouTube: prepare-se para reconsiderar os comentários!

A secção de comentários do YouTube é aquele pântano onde muitos têm medo de entrar e sobretudo de ficarem lá presos. Os vídeos estão...

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade! Atualize já

Em Setembro do ano passado, a Google adicionou uma nova visualização de memórias no Google Fotos. A ideia é ajudar os utilizadores a descobrirem...

(Análise) Corsair HS70 Bluetooth: PC ou Consola + Smartphone? Sim!

(Análise) Corsair HS70 Bluetooth: PC ou Consola + Smartphone? Sim! - O que não falta no mercado são produtos focados no áudio e no...

(Especial) Algumas fabricantes de SSDs estão a enganá-lo!

Quando decide comprar um novo SSD para o seu PC principal, é muito provável que já vá com uma ideia bem definida da performance...