Inicio Música, Cinema e TV Game of Thrones: Nem os críticos gostaram da Batalha de Winterfell...

Game of Thrones: Nem os críticos gostaram da Batalha de Winterfell…

Como já dissemos aqui no passado, a Batalha de Winterfell, pode muito bem ter sido uma das batalhas cinemáticas mais épicas de sempre… No entanto, parece que deixou muitos fãs desiludidos.



Assim, apesar da sua escala ambiciosa, e momentos cheios de acção, o terceiro episódio da última temporada de Game of Thrones. Com o título ‘The Long Night’, conseguiu uma pontuação de 75% no site Rotten Tomatoes.

Uma pontuação, retirada de 93 reviews, que transforma este episódio, no pior da série, desde a quinta temporada! Sendo também, a segunda pior pontuação de sempre

Contudo, tenho de salientar, que apesar de ter odiado o episódio, 75% é ainda uma pontuação bastante decente. (Que várias séries matariam para conseguir obter) Mas Game of Thrones, não é uma série qualquer… Afinal de contas, tem uma média de 94% por episódio.

Mesmo assim, a desiludir vários fãs, ‘The Long Night’ ficou bastante longe do pior episódio de Game of Thrones, de seu nome ‘Unbowed, Unbent, Unbroken, que apenas conseguiu alcançar os 54%.

Mas neste caso, temos as muitas críticas às cenas que envolveram Sansa Stark, e a sua violação pelas mãos de Ramsay Bolton. (Que não aconteceu nos livros)

Posteriormente, depois deste episódio, temos também o episódio 7 da terceira temporada,  ‘The Bear and the Maiden Fair. A ocupar a terceira posição alcançando os 77%. (Mais um episódio, que contou com várias cenas de tortura a Theon Greyjoy, que os fãs conseguiam muito bem viver sem)

Dito isto, este último episódio não teve nada de chocante, em relação a estes dois últimos exemplos. No entanto, os críticos ainda não conseguem acreditar, que um vilão que já era mencionado desde o primeiro episódio da série… Tenha sido morto tão rapidamente, por uma personagem que tinha 0 ligação a esta história em concreto.

Game of Thrones

No fundo, a história de ‘A Song of Ice and Fire’, sempre deu a sensação que o trono não era o importante... Mas sim, evitar o ‘Longo Inverno’! No entanto, em Game of Thrones, parece que o trono é que é importante… E que afinal, Cersei é realmente a vilã final.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

(Black Friday) Software a um super preço! (Windows, Office, jogos)

Compre o Windows 10 Pro a um super preço! - Num mundo cada vez mais digital, é sempre importante ter em conta as ofertas...

Windows 10: veja como resolver o problema do Windows Update!

O update de Outubro de 2020 do Windows 10, também conhecido como versão 20H2, é estável e chegou com muitas melhorias. No entanto, isto...

Windows 10 vai voltar à aparência do Windows 7, Vista e XP!

O Windows 10 vai voltar a ter a aparência do Windows 7, Vista e XP já que a Microsoft pretende apostar nos cantos arredondados...

Huawei P50 chega em 2021 e chipset é uma surpresa!

A Huawei sofreu um grande impacto ao nível dos smartphones devido aos problemas com os Estados Unidos. Não só foi perseguida ao nível do...

Xbox Series X e Series S: como funciona a retrocompatibilidade

As consolas de nova geração deste ano chegam com um brinde muito especial. Permitem jogar títulos antigos. No caso da PlayStation 5 temos acesso...