Game of Thrones: Nem os críticos gostaram da Batalha de Winterfell…

Game of Thrones

Como já dissemos aqui no passado, a Batalha de Winterfell, pode muito bem ter sido uma das batalhas cinemáticas mais épicas de sempre… No entanto, parece que deixou muitos fãs desiludidos.



Assim, apesar da sua escala ambiciosa, e momentos cheios de acção, o terceiro episódio da última temporada de Game of Thrones. Com o título ‘The Long Night’, conseguiu uma pontuação de 75% no site Rotten Tomatoes.

Uma pontuação, retirada de 93 reviews, que transforma este episódio, no pior da série, desde a quinta temporada! Sendo também, a segunda pior pontuação de sempre

Contudo, tenho de salientar, que apesar de ter odiado o episódio, 75% é ainda uma pontuação bastante decente. (Que várias séries matariam para conseguir obter) Mas Game of Thrones, não é uma série qualquer… Afinal de contas, tem uma média de 94% por episódio.

Mesmo assim, a desiludir vários fãs, ‘The Long Night’ ficou bastante longe do pior episódio de Game of Thrones, de seu nome ‘Unbowed, Unbent, Unbroken, que apenas conseguiu alcançar os 54%.

Mas neste caso, temos as muitas críticas às cenas que envolveram Sansa Stark, e a sua violação pelas mãos de Ramsay Bolton. (Que não aconteceu nos livros)

Posteriormente, depois deste episódio, temos também o episódio 7 da terceira temporada,  ‘The Bear and the Maiden Fair. A ocupar a terceira posição alcançando os 77%. (Mais um episódio, que contou com várias cenas de tortura a Theon Greyjoy, que os fãs conseguiam muito bem viver sem)

Dito isto, este último episódio não teve nada de chocante, em relação a estes dois últimos exemplos. No entanto, os críticos ainda não conseguem acreditar, que um vilão que já era mencionado desde o primeiro episódio da série… Tenha sido morto tão rapidamente, por uma personagem que tinha 0 ligação a esta história em concreto.

Game of Thrones

No fundo, a história de ‘A Song of Ice and Fire’, sempre deu a sensação que o trono não era o importante... Mas sim, evitar o ‘Longo Inverno’! No entanto, em Game of Thrones, parece que o trono é que é importante… E que afinal, Cersei é realmente a vilã final.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!