Game of Thrones: Batalha de Winterfell foi épica… Mas viu alguma coisa!?


Por em

O episódio de ontem, de Game of Thrones, foi inegavelmente um dos mais esperados de sempre, no mundo das séries… No entanto, acabou por desiludir os muitos milhões de fãs, devido à escuridão que envolveu todo o episódio.

Dei por mim a aumentar o brilho da TV, para assegurar que conseguia ver alguma coisa, sem ter de estar a 10cm do ecrã

Isto já para não falar, da falta de qualidade da própria emissão, que fez muita boa gente, questionar se o seu aparelho televisivo estava a funcionar bem, ou se aquelas manchas pretas eram mesmo culpa do canal.



Resumindo e concluindo, foi o maior episódio de sempre de Game of Thrones… Mas ninguém conseguiu ver o que se passava no ecrã!

Tenho subscrição da HBO ativa, e tinha a TV no SyFy HD, no entanto, em nenhuma das duas plataformas, existia qualidade suficiente para se ver o episódio na sua totalidade, sem quaisquer problemas.

Partilhe connosco a sua experiência de visualização connosco nos comentários em baixo!


AtençãoSpoilers nas próximas linhas! Se ainda não viu o episódio, dê meia volta!

episódio de Game of


Ademais, tenho também de mencionar, a falta de qualidade do episódio em si…

Eu sei que sou um ‘Nerd’ que leu os livros que deram origem à série. E sei que não é fácil, passar uma história desta envergadura para o pequeno ecrã.

Até consigo perceber o corte de várias linhas de história, como a Lady Stoneheart (Regresso de Catelyn Start ao mundo dos vivos), ou a chegada de Young Griff, que supostamente é um outro Targaryen que sobreviveu à devastação da sua casa.

É inegável que a série perdeu qualidade, desde que se acabou a ‘mama’ dos livros… Mas eu consigo perceber tudo isso! Afinal de contas, não é fácil pegar na obra de outra pessoa, adaptá-la e até terminá-la.

Ainda assim, houve várias pequenas decisões, que me irritaram profundamente neste episódio! E que duvido que se repitam nos livros, quando estes chegarem às prateleiras. (Se por ventura, GRRM decidir terminar a sua obra, antes de bater as botas)

Andamos há 7 temporadas a ouvir falar do ‘Night King‘, que “Winter is Coming” e de ‘Azor Ahai‘. Por outras palavras, o príncipe que foi prometido, que deveria salvar o mundo da escuridão, com uma espada flamejante.

Game of Thrones

No entanto, tudo terminou numa questão de segundos! Bastando uma miúda (na verdade, já é uma mulher), e um salto ‘ninja’, para terminar com a ‘Long Night’.

Ah… E algo que me irritou profundamente, foi o facto de numa batalha durante a noite, mandar toda a cavalaria avançar! Sem verem nada à frente… Quando tinham milhares de setas de ‘Dragon Glass’ e catapultas para atacar de longe.

Ademais, isto é apenas a minha opinião, partilhe connosco a sua, nos comentários em baixo!

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Música, Cinema e TV

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.