Nintendo melhorou significativamente os tempos de ‘Loading’ da Switch!

A Nintendo lançou a atualização versão 8.0.0 para a sua consola Switch, há cerca de 2 semanas! Implementando uma série de novas funcionalidades como o modo de Realidade Virtual e ainda a capacidade de transferir dados de gravações, entre sistemas. (Todas as alterações aqui.)

No entanto, parece que a Nintendo decidiu adicionar uma grande melhorias, não avisando ninguém! Uma melhoria nos afamados tempos de ‘loading’, que tanto irritam os jogadores.

Foi primeiramente notado na atualização 1.6.0 de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que viu os tempos de ‘loading’ cair cerca de 10 segundos.



Assim, o tempo de carregamento do menu desceu para 21 segundos (de 31), as viagens rápidas passaram a demorar apenas 11 segundos (antes demoravam 19). Além disso, os santuários demoram apenas 3 segundos a carregar.

da Switch

Vários entusiastas afirmam que isto é graças ao novo ‘Boost Mode’, que temporariamente aumenta a frequência do CPU, de 1GHz para 1.75GHz.

No entanto, os jogos precisam de ser atualizados, antes de conseguirem utilizar esta nova funcionalidade.

Um extra muito bem vindo, visto que aparentemente, a Nintendo não irá lançar nenhum novo hardware na E3 deste ano. Por isso, decidiu melhorar o atual sistema.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Quer uma Nintendo Switch mais barata em 2019? Não vai acontecer…

da Switch

Inegavelmente, vários fãs estão em pulgas para o lançamento de uma Nintendo Switch Mini! De forma a que possam por as mãos na mais recente consola portátil da empresa japonesa. Isto, sem ter que vender um rim ou um pulmão.

Aliás, nas últimas semanas, vários rumores do lançamento desta consola, começaram a fazer as rondas na Internet! Mas infelizmente…

O CEO da da Nintendo, já afirmou que não irá existir nenhum anúncio de uma Switch Mini ou Switch Pro na E3 2019

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!