The Legend of Zelda: Link’s Awakening Remake a caminho da Switch

The Legend of Zelda: Link’s Awakening Remake a caminho da Switch – Depois do avassalador sucesso de Zelda: Breath of the Wild em 2017, muitos têm-se questionado, quando é que vamos ver um jogo completamente novo, ou até um Remake de um jogo Zelda, na consola portátil da Nintendo.

Pois bem, parece que a espera está prestes a acabar, visto que The Legend of Zelda: Link’s Awakening está prestes a voltar, depois de ter sido lançado há cerca de 26 anos!

Link's Awakening

Originalmente lançado para o GameBoy em 1993, Link’s Awakening começou como um simples port do muito popular ‘A Link to the Past’, mas rapidamente evoluiu para uma sequela.

Contudo, é inegável dizer que Link’s Awakening é um jogo estranho na saga Zelda! 

Afinal de contas, a ilha onde o jogo se passa, está repleta de referências a outros jogos da Nintendo. E no fundo, é um jogo que se afasta do tema clássico da saga.

Pois bem, além de uma cinemática estrondosa. O trailer lançado para anunciar o jogo, mostra-nos também o que podemos esperar deste ‘Remake’.

The Legend of Zelda: Link’s Awakening, irá chegar à Nintendo Switch ainda este ano, numa data a anunciar. No entanto, se está a sentir alguma nostalgia… Pode jogar a versão de 1998, na 3DS, graças à Virtual Consola da eShop.


Parece que a Switch vai obrigar a Sony a lançar a PS5 mais cedo!

a PS5

Parece que a Switch vai obrigar a Sony a lançar a PS5 mais cedo! – Já muitas vezes dissemos aqui que a Sony já está a trabalhar arduamente na sua consola de nova geração, a PlayStation 5! E até já mencionámos, que a sua data de lançamento deverá ser algures no ano de 2020, provavelmente em Março, se tudo correr bem… Mas parece que as coisas mudaram!

Aparentemente, depois da Nintendo Switch ultrapassar as vendas da PlayStation 4 no Japão… A Sony decidiu fazer algo! E por isso, alguns analistas já começam a afirmar que a PlayStation 5 vai ser lançada antes da data prevista!

Saiba mais aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário