Inicio Jogos Quer uma Nintendo Switch mais barata em 2019? Não vai acontecer...

Quer uma Nintendo Switch mais barata em 2019? Não vai acontecer…

Quer uma Nintendo Switch mais barata em 2019? Não vai acontecer… – Inegavelmente, vários fãs estão em pulgas para o lançamento de uma Nintendo Switch Mini! De forma a que possam por as mãos na mais recente consola portátil da empresa japonesa, sem ter que vender um rim ou um pulmão.

Aliás, nas últimas semanas, vários rumores do lançamento desta consola, começaram a fazer as rondas na Internet! Mas infelizmente…

O CEO da da Nintendo, já afirmou que não irá existir nenhum anúncio de uma Switch Mini ou Switch Pro na E3 2019

Nintendo Switch mais barata

Os rumores e ‘Leaks’ têm sido muitos, acerca de uma versão mais barata da Nintendo Switch, basicamente um modelo ‘Lite’, para atacar o mercado no fim de 2019, que deveria ser lançado com o nome de Nintendo Switch mini.



E posteriormente, haveria ainda um modelo ‘Pro’, para rivalizar com as PS4 Pro e Xbox One X. (Ou quiçá, as novas PS5 e Xbox Anaconda).

Por isso, era esperado que tudo isto fosse anunciado na E3 2019, que se irá realizar em Junho… Afinal de contas, parecia uma excelente oportunidade para a Nintendo, visto que a Sony decidiu faltar!


Nota do Redator – Também é possível, que estas declarações tenham sido feitas, para a atual consola continuar a vender como tem sido costume, por isso… É sempre bom ter um olho no burro, e outro no ‘cigano’.


Nintendo Switch mais barata

Mas o CEO da Nintendo, Shuntaro Furukawa disse ao Bloomberg:

“Numa regra geral, estamos sempre a trabalhar em novo hardware, que anunciámos quando estamos prontos para o vender. No entanto, não temos quaisquer planos, de anunciar uma nova consola na E3 em Junho.”

Em paralelo, a Nintendo anunciou que a Switch já ultrapassou as 37.74M de unidades vendidas. Além disso, a empresa estima que irá vender mais 18 milhões até Março de 2020, chegando assim às 55.74M de unidades vendidas.

Não será um pouco otimista por parte da Nintendo? Ainda por cima, quando a Sony e Microsoft começaram agora a fazer ‘Tease’ das duas novas consolas? 

Nintendo Switch mais barata

Assim, apesar do CEO ter dito no passado, que a Nintendo iria lançar uma nova consola em 2019… É cada vez mais óbvio, que a grande aposta da empresa é a atual Switch, e que se realmente vier a existir um modelo ‘mini’, só acontecerá em 2020.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Windows 10: AMD, Nvidia e Intel têm novos updates! Atualize já

Todos queremos um PC a dar o máximo e sobretudo que esteja pronto para as próximas versões do Windows 10 e também para os...

Mega-promoção 2020 Cyber Week: Windows 10 a 7 Euros

Apesar da grande venda da Black Friday já ter acabado, assim como a Cyber Monday, as megapromoções não param. Assim, a Godeal24.com já preparou...

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade! Atualize já

Em Setembro do ano passado, a Google adicionou uma nova visualização de memórias no Google Fotos. A ideia é ajudar os utilizadores a descobrirem...

Espera por Cyberpunk 2077? Streams só depois do lançamento!

Estando a apenas uma semana de distância, Cyberpunk 2077 já faz com que vários jogadores sintam aquele friozinho na barriga. Afinal de contas, este...

Nova personagem bombástica vai chegar ao Fortnite! Krat…

Apesar de já se encontrar no mercado há uma série de anos, Fortnite não parece querer desacelerar. Afinal de contas, depois da nova season...