Inicio Android OnePlus 7 Pro chega aos 11.000 pontos no GeekBench!

OnePlus 7 Pro chega aos 11.000 pontos no GeekBench!

OnePlus 7 Pro chega aos 11.000 pontos no GeekBench! – Faltam 2 semanas, para o lançamento do próximo (ou próximos) topos de gama da OnePlus! Afinal de contas, é esperado que cheguem ao mercado pelo menos 2 novos smartphones, na forma do OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro.

Enquanto o OnePlus 7 irá suceder ao agora ‘velhinho’ OnePlus 6T. O OnePlus 7 Pro deverá ser a oferta mais ‘Premium’ de sempre da marca (Também a mais cara)



Pois bem, alguns benchmarks do novo OnePlus 7 Pro chegaram hoje à Internet! Com uns resultados bastante interessantes.

O resultado GeekBench do OnePlus 7 Pro, mete o smartphone no topo da cadeia alimentar!

OnePlus 7 Pro chega

Com o lançamento prestes a acontecer, é inegável que a OnePlus já terminou o desenvolvimento dos seus smartphones. E por isso, está agora a tratar dos detalhes de marketing.

E assim, com os smartphones prontos, e provavelmente, já nas mãos de alguns ‘reviewers’… Os ‘leaks’ vão começar a chegar a todo o gás! Onde podemos incluir vários resultados da performance de ambos os aparelhos.

Caso não se lembre, o OnePlus 7 Pro deverá contar com um SoC Qualcomm Snapdragon 855, bem como 8GB de RAM. Na traseira, poderemos ainda contar com um sistema de três câmeras, que poderá rivalizar com o ‘zoom’ do Huawei P30 Pro.

OnePlus 7 Pro chega

Dito tudo isto, o OnePlus GM1917 (versão Pro), apareceu hoje na base de dados do GeekBench, conseguindo 3551 pontos no teste ‘Single-Core’ e 11012 no teste ‘Multi-Core’. O que curiosamente, mete o aparelho lado a lado com o Apple iPhone XS Max e Samsung Galaxy S10+, na performance ‘multi-core’.

No entanto… Parece que este modelo irá ter 12GB de RAM em vez dos 8GB previamente sugeridos pelo ‘Leak’


Claro que é possível, que existam várias versões, com diferentes configurações de memória. Mas tendo em conta, que este ‘OP 7 Pro’ deverá ser bastante mais caro do que aquilo a que estamos habituados… Não me admirava nada que a sua versão base chegasse ao mercado com estes 12GB de RAM.

Desta maneira, a OnePlus irá apontar este modelo, às versões mais caras da Samsung e Huawei, mantendo o mesmo lema ‘Flagship Killer’.


OnePlus 7 Pro chega aos 11.000 pontos no GeekBench! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Finalmente! Windows 10: problema no upgrade foi resolvido!

A Microsoft já está a disponibilizar uma atualização opcional que resolve um problema relacionado com os upgrades. O Windows 10 sempre ofereceu vários métodos...

Bomba! Se comprou um Galaxy S20 FE temos excelentes notícias!

A Samsung está realmente a dar tudo! É que para além de lançar excelentes equipamentos, tanto ao nível dos topos de gama, como dos...

Surpresa! Já pode colocar uma câmara no seu Apple Watch!

O mundo está cheio de acessórios para os mais diversos fins. Uns são mais comuns. Outros são bastante interessantes. É neste grupo que coloco...

Sony SRS-LSR200 – Um altifalante prático que ajuda na audição da sua TV

Ao longo dos anos, a Sony já nos habituou à qualidade dos seus equipamentos. Afinal de contas, um equipamento áudio desta fabricante traz consigo...

Samsung: é o fim para alguns smartwatches em 2021! Veja a lista

Para muitos os smartwatches são companheiros inseparáveis. De facto são muito úteis e normalmente ficam com os utilizadores durante bastante tempo. Mudamos mais vezes...