Inicio Android OnePlus 7 Pro chega aos 11.000 pontos no GeekBench!

OnePlus 7 Pro chega aos 11.000 pontos no GeekBench!

OnePlus 7 Pro chega aos 11.000 pontos no GeekBench! – Faltam 2 semanas, para o lançamento do próximo (ou próximos) topos de gama da OnePlus! Afinal de contas, é esperado que cheguem ao mercado pelo menos 2 novos smartphones, na forma do OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro.

Enquanto o OnePlus 7 irá suceder ao agora ‘velhinho’ OnePlus 6T. O OnePlus 7 Pro deverá ser a oferta mais ‘Premium’ de sempre da marca (Também a mais cara)



Pois bem, alguns benchmarks do novo OnePlus 7 Pro chegaram hoje à Internet! Com uns resultados bastante interessantes.

O resultado GeekBench do OnePlus 7 Pro, mete o smartphone no topo da cadeia alimentar!

OnePlus 7 Pro chega

Com o lançamento prestes a acontecer, é inegável que a OnePlus já terminou o desenvolvimento dos seus smartphones. E por isso, está agora a tratar dos detalhes de marketing.

E assim, com os smartphones prontos, e provavelmente, já nas mãos de alguns ‘reviewers’… Os ‘leaks’ vão começar a chegar a todo o gás! Onde podemos incluir vários resultados da performance de ambos os aparelhos.

Caso não se lembre, o OnePlus 7 Pro deverá contar com um SoC Qualcomm Snapdragon 855, bem como 8GB de RAM. Na traseira, poderemos ainda contar com um sistema de três câmeras, que poderá rivalizar com o ‘zoom’ do Huawei P30 Pro.

OnePlus 7 Pro chega

Dito tudo isto, o OnePlus GM1917 (versão Pro), apareceu hoje na base de dados do GeekBench, conseguindo 3551 pontos no teste ‘Single-Core’ e 11012 no teste ‘Multi-Core’. O que curiosamente, mete o aparelho lado a lado com o Apple iPhone XS Max e Samsung Galaxy S10+, na performance ‘multi-core’.

No entanto… Parece que este modelo irá ter 12GB de RAM em vez dos 8GB previamente sugeridos pelo ‘Leak’


Claro que é possível, que existam várias versões, com diferentes configurações de memória. Mas tendo em conta, que este ‘OP 7 Pro’ deverá ser bastante mais caro do que aquilo a que estamos habituados… Não me admirava nada que a sua versão base chegasse ao mercado com estes 12GB de RAM.

Desta maneira, a OnePlus irá apontar este modelo, às versões mais caras da Samsung e Huawei, mantendo o mesmo lema ‘Flagship Killer’.


OnePlus 7 Pro chega aos 11.000 pontos no GeekBench! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...