Inicio Android Honor 20: câmara quádrupla e buraco no ecrã confirmados!

Honor 20: câmara quádrupla e buraco no ecrã confirmados!

Falta cerca de uma semana para o evento de lançamento do Honor 20. Neste evento vamos ter dois grandes destaques. São eles o Honor 20 e o Honor 20 Pro. Agora e antes do lançamento, eis que as renderizações e especificações do Honor 20 apareceram na Internet graças ao site Winfuture.de.

Honor 20: se havia dúvidas elas foram dissipadas!

Este smartphone tem um ecrã IPS-LCD que troca a monocelha por um buraco. Destaca-se também o ecrã de 6,26 polegadas, menor do que o que está presente no Honor View 20. A isto junta-se uma resolução de 2340 x 1080 pixéis. Está também um espaço acima do ecrã para a saída para auscultadores e uma parte inferior mais grossa.

Honor 20:

Este topo de gama é alimentado pelo chipset Kirin 980. Junta-se a 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Provavelmente haverá outras configurações. No entanto, as que referimos são para a Europa. Ao nível da presença de um slot para cartões microSD, nada foi falado. Isto não é de estranhar uma vez que o Honor 10 e o Honor View 20 também não o possuem.

Como tinha sido revelado pelo leakster Rodent950 no Twitter, o Honor 20 tem uma configuração de câmara quádrupla.

Assim, as novas renderizações confirmam isso. Três dos quatro sensores da câmara estão juntos e partilham o mesmo espaço com o flash LED. O quarto sensor está à direita da terceira câmera. Na parte traseira do smartphone está ainda a designação “48MP AI VISION”.

Honor 20:

A câmara principal consiste num sensor de 48MP que se junta a uma câmara super grande angular de 16MP. Possui ainda uma câmara de profundidade com 2MP e uma câmara Macro de 2MP. A câmara frontal para selfies tem um sensor de 32MP.

Este dispositivo não tem um leitor de impressões digitais montado na parte traseira.

No entanto, também não está no ecrã!

Isto não é surpresa uma vez que se trata de um painel IPS-LCD. Assim, a Honor optou por um leitor de impressões digitais montado na parte lateral que também funciona como botão de energia.

Honor 20:

Este dispositivo tem uma bateria de 3750mAh que suporta carregamento rápido SuperCharge 22,5W. Este smartphone carrega através de uma porta USB Tipo-C e executa o sistema operativo Android 9 Pie com o Magic UI 2.1.

Entretanto,  vai estar disponível nas cores Midnight Black e Sapphire Blue. Quanto a preços ainda nada se sabe. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Your Phone do Windows vai ficar muito mais poderoso!

Com o Windows 10 Build 20221, a aplicação Your Phone da Microsoft vai ter direito a uma novidade. Chama-se “fixação de notificações”. Para quem...

Microsoft Edge vai mesmo rebentar com o Google Chrome!

O novo Microsoft Edge está lentamente a chegar a todos os dispositivos através do Windows Update e também vem pré-instalado no update de Outubro...

Oppo Reno4 Lite: certificação revela especificações principais

A Oppo está a trabalhar arduamente na familia de smartphones Reno. Dito isto, já apresentou o Oppo Reno4 e o Reno4 Pro na China...

TicWatch Pro 3: justifica-se um preço de 299 Euros?

A Qualcomm revelou dois novos chipsets para wearables em junho. Falo do Snapdragon Wear 4100 e 4100+. Os novos chips são uma atualização significativa...

Nokia 7.3: novas imagens revelam todos os pormenores!

Antes do evento Nokia Mobile há alguns dias, houve relatos de que o Nokia 7.3 seria lançado em 22 de setembro. No entanto, este...