Honor 20 Lite: um gama média muito interessante por 290 Euros

No dia 21 de Maio a Honor vai apresentar ao mundo os novos Honor 20 e Honor 20 Pro. Este duo vai ser apresentado em Londres e promete funcionalidades de topo por um preço atrativo. Agora e alguns dias antes, eis que este fabricante anunciou a versão lite. Tem um design muito interessante, câmaras triplas e um preço de 290 Euros.

O Honor 20 Lite é alimentado por um chipset Kirin 710 que se junta a 4GB de memória.

Na parte frontal está um ecrã FullView de 6.21 polegadas com resolução de 2340×1080 pixéis. Tem ainda uma proporção de ecrã de 90%.

Honor 20 Lite

 

O smartphone possui 128GB de armazenamento interno. Há ainda um slot de expansão para cartões microSD.

Ao nível do design a parte traseira tem um aspeto gradiente que se assemelha a outros dispositivos como os da gama Mate 20.

Honor 20 Lite

Ao nível da fotografia, o Honor 20 Lite tem uma câmara tripla. O sensor principal tem 24 megapixéis. A isto junta-se outro grande-angular de 8 e ainda um terceiro de 2 megapixéis. É de profundidade e responsável pelo efeito bokeh.

Entretanto, para ajudar a obter as melhores fotografias está presente a inteligência artificial que permite reconhecer até 500 cenários diferentes. Entretanto para a fotografia noturna destaca-se o modo de super-noite. Permite capturar excelente imagens sem a ajuda de um tripé.

No caso das selfies destaca-se um sensor de 32 megapixéis. Também com o poder da inteligência artificial faz os ajustes necessários tendo em conta a idade, tom da pele e género.

O Honor 20 Lite vem com o EMUI 9.0 que deverá ser atualizado para o EMUI 9.1.

Destaca-se ainda uma bateria de 3400 mAh. Entretanto queremos destacar que este dispositivo vem com uma porta micro-USB ao invés de uma USB-C.

Este smartphone vai estar disponível para venda a partir de 15 de Maio por 290 Euros.

É sem dúvida um equipamento que apresenta uma excelente relação qualidade/preço. As grandes mais valias são sem dúvida as capacidades fotográficas.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!