Xiaomi Mi 9 é o smartphone mais rápido do mês de Abril

A plataforma de benchmarking AnTuTu acaba de revelar a lista dos 10 smartphones com melhor desempenho na China para o mês de abril de 2019. A lista foi compilada com base nas pontuações médias do AnTuTu entre 1 e 30 de abril. Para que tudo corresse bem e os resultados fossem os mais fidedignos possível, esta plataforma de benchmarking realizou testes em pelo menos 100 unidades por modelo. A lista é dominada principalmente pelos smartphones com chipset Snapdragon 855. Para além disso, os três principais dispositivos da lista pertencem à Xiaomi. De facto, o Xiaomi Mi 9 é mesmo o mais rápido.

Xiaomi Mi 9 é

O Xiaomi Mi 9 é o mais rápido com as duas variantes a ocuparem os dois primeiros lugares. 

A primeira posição na lista é ocupada pelo Xiaomi Mi 9 Explorer Edition, com uma pontuação média de benchmarking de 373.715. A segunda posição pertence ao Xiaomi Mi 9, que conquistou 373.511 pontos no AnTuTu.

Xiaomi Mi 9 é

Já o smartphone para jogos Black Shark 2 da Xiaomi chega em terceiro, com um resultado no AnTuTu de 371.837 pontos.

No quarto lugar está o novo smartphone Meizu 16s com uma pontuação de 370.306 pontos. Já o smartphone para jogos Vivo iQOO Monster Edition, com 12 GB de RAM, registou 363.360 na plataforma de benchmarking. Por fim, os equipamentos Samsung Galaxy S10+ e Galaxy S10 obtiveram respectivamente 395.936 e 358.726 no AnTuTu.

Galaxy S10

A edição standard do Vivo iQOO surge na oitava posição com 354.138 pontos. Todos os smartphones acima mencionados são alimentados pelo chipset Snapdragon 855. Entretanto, o Nubia Red Magic Mars com procesador Snapdragon 845 SoC está na nona posição com 310.612 pontos. O último smartphone da lista é o Honor V20 vem com o chipset Kirin 980 SoC. Conquistou 306.289 pontos no AnTuTu.

Entretanto os Huawei P30, o Huawei P30 Pro, o OPPO Reno 10x Zoom, o Lenovo Z6 Pro e o Nubia Red Magic 3 ainda não estão contemplados nesta lista e deverão surgir apenas na que será disponibilizada no próximo mês.

Olhando para todos os pormenores são sem dúvida excelentes notícias da Xiaomi que vê os seus equipamentos a ocuparem os lugares cimeiros da lista.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Maps: atenção navegação por voz parece assombrada!

O Google Maps é sem dúvida uma excelente aplicação de navegação. Funciona muito bem e vai ficar ainda melhor graças a muitas novidades que...

Samsung “apanhada” nos SSDs? Resposta? Baixa de preços!

Com a disseminação do armazenamento PCIe 4.0, na forma de muitos (e bons) SSDs NVMe, os antigos mas ainda muito rápidos e fiáveis SSDs...

Windows 10 volta a desgraçar as impressoras! E agora?

Parece mentira mas não é. Os updates da Microsoft voltaram a fazer das suas. Quando tudo parecia calmo e os problemas resolvidos, eis que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!