Black Shark 2 é o smartphone mais rápido. S10 também espreita!


Por em

A aplicação chinesa de benchmarking, Master Lu, divulgou muitas novidades referentes ao primeiro trimestre de 2019. O estudo revela quais os smartphones com melhor desempenho na China neste período de tempo. Entretanto revela também vários frente-a-frente entre os principais smartphones de topo em vários aspectos, como resolução do ecrã, processador, RAM, configuração da câmara, etc.

Black Shark 2 é o smartphone mais rápido, mas por muito pouco…

smartphone mais rápido

Nos testes, o smartphone para jogos Black Shark 2 da Xiaomi é classificado como o dispositivo com melhor desempenho. Isto com base nos parâmetros utilizados ​​na avaliação. Este dispositivo conquistou uma pontuação média de referência de 404,809 pontos. É seguido de muito perto pelo Galaxy S10 +. Logo a seguir está o smartphone para jogos Vivo iQOO. Entretanto, o Xiaomi Mi 9 é o quarto melhor, enquanto o smartphone Nubia Red Magic Mars está no 5º lugar com uma pontuação média quase igual à do Mi 9.

smartphone mais rápido

Chipset Snapdragon 855 bate tudo na inteligência artificial

Entretanto ao nível de chipsets com inteligência artificial, o chipset Snapdragon 855 da Qualcomm, com uma pontuação de 44.367 pontos, superou o chipset Apple A12 (40822 pontos). De forma surpreendente, o chip Hisilicon Kirin 980 da Huawei está em terceiro lugar com 1900 pontos. A restante lista é dominado pelos chipsets mais antigos da Qualcomm, como o Snapdragon 845, SD670, SD 660AIE, entre outros.

smartphone mais rápido

No campo dos smartphones mais influentes na China está o smartphone Red Magic Mars  com uma pontuação de 156,71 pontos. A ele segue-se o Mate X com 152,58 pontos.

smartphone mais rápido

No que diz respeito às participações de mercado, a Huawei, a Honor e a Samsung conquistaram os 3 primeiros lugares. A OPPO surge na quarta posição com uma participação de mercado de 8,72%, enquanto a Xiaomi ainda entre na lista do top 5 com uma participação de 8,47%. A Vivo alcançou a sexta posição no primeiro trimestre.

smartphone mais rápido

Entretanto, este estudo também analisou a força do sinal de rede em diversos modelos

Neste campo o Mi Mix 3 da Xiaomi foi classificado como o melhor!

Finalmente, o ranking também abordou os smartphones mais clonados do mundo. Neste campo, o iPhone 8 ficou no topo. A isto segue-se o Galaxy W2018, seguido de perto pelo iPhone XS Max. Outros modelos muito clonados incluem o iPhone XS, o Galaxy W2017, o Galaxy S10 +, o S8 + entre outros.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

NVIDIA GeForce RTX 2070 Ti encontrada na Internet!

Raja Koduri saiu da AMD Radeon porque não via futuro na empresa

Seguinte