Inicio Android Black Shark 2 é o smartphone mais rápido. S10 também espreita!

Black Shark 2 é o smartphone mais rápido. S10 também espreita!

A aplicação chinesa de benchmarking, Master Lu, divulgou muitas novidades referentes ao primeiro trimestre de 2019. O estudo revela quais os smartphones com melhor desempenho na China neste período de tempo. Entretanto revela também vários frente-a-frente entre os principais smartphones de topo em vários aspectos, como resolução do ecrã, processador, RAM, configuração da câmara, etc.

Black Shark 2 é o smartphone mais rápido, mas por muito pouco…

smartphone mais

Nos testes, o smartphone para jogos Black Shark 2 da Xiaomi é classificado como o dispositivo com melhor desempenho. Isto com base nos parâmetros utilizados ​​na avaliação. Este dispositivo conquistou uma pontuação média de referência de 404,809 pontos. É seguido de muito perto pelo Galaxy S10 +. Logo a seguir está o smartphone para jogos Vivo iQOO. Entretanto, o Xiaomi Mi 9 é o quarto melhor, enquanto o smartphone Nubia Red Magic Mars está no 5º lugar com uma pontuação média quase igual à do Mi 9.

smartphone mais

Chipset Snapdragon 855 bate tudo na inteligência artificial

Entretanto ao nível de chipsets com inteligência artificial, o chipset Snapdragon 855 da Qualcomm, com uma pontuação de 44.367 pontos, superou o chipset Apple A12 (40822 pontos). De forma surpreendente, o chip Hisilicon Kirin 980 da Huawei está em terceiro lugar com 1900 pontos. A restante lista é dominado pelos chipsets mais antigos da Qualcomm, como o Snapdragon 845, SD670, SD 660AIE, entre outros.

smartphone mais

No campo dos smartphones mais influentes na China está o smartphone Red Magic Mars  com uma pontuação de 156,71 pontos. A ele segue-se o Mate X com 152,58 pontos.

smartphone mais

No que diz respeito às participações de mercado, a Huawei, a Honor e a Samsung conquistaram os 3 primeiros lugares. A OPPO surge na quarta posição com uma participação de mercado de 8,72%, enquanto a Xiaomi ainda entre na lista do top 5 com uma participação de 8,47%. A Vivo alcançou a sexta posição no primeiro trimestre.

smartphone mais

Entretanto, este estudo também analisou a força do sinal de rede em diversos modelos

Neste campo o Mi Mix 3 da Xiaomi foi classificado como o melhor!

smartphone mais

Finalmente, o ranking também abordou os smartphones mais clonados do mundo. Neste campo, o iPhone 8 ficou no topo. A isto segue-se o Galaxy W2018, seguido de perto pelo iPhone XS Max. Outros modelos muito clonados incluem o iPhone XS, o Galaxy W2017, o Galaxy S10 +, o S8 + entre outros.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

(IPTV Pirata) Operação Evil-Web! Um novo ataque às redes de IPTV

As autoridades Italianas continuam a sua feroz luta contra o IPTV Pirata! - Desta vez na forma da operação Evil Web, que levou a...

Estes são os jogos que vão acompanhar a PS5 no lançamento!

Lançamento PS5: Como deve imaginar, no mundo tecnológico atual, lançar uma consola poderosa e inovadora não chega... Especialmente quando chegam às prateleiras com um...

MIUI 13: veja os smartphones Xiaomi que o vão receber!

Sempre que se fala de uma nova versão do MIUI, a Internet começa logo a ferver. Isto não é de estranhar. É que todos...

Afinal… Resident Evil 8 vai sair para a PS4 e Xbox One!

Pois bem, depois de vários rumores a falar de um cancelamento da versão PS4 e Xbox One do novo Resident Evil Village... Parece que...

Huawei P Smart 2021: o best seller está de volta por 229 Euros

A gama Huawei P Smart tem sido muito bem recebida na Europa. Claro que um dos fatores principais para que isto aconteça é a...