Motorola One Vision: Hands-on confirma especificações!

Motorola One Vision: Hands-on confirma algumas das especificações! A amizade da Motorola com o Android One começou em Agosto de 2017 com o lançamento do Moto X4. Posteriormente, ganhou nova vida no outono quando chegou ao mercado o Motorola One e também o One Power. Hoje, antes do lançamento oficial do smartphone, eis que chegou à Internet uma imagem do quarto Android One da Motorola.

Motorola One Vision: a imagem do hands-on confirmou alguns pormenores

De acordo com os rumores anteriores, a imagem em questão revela que o futuro smartphone da Motorola será, de fato, comercializado como One Vision. Como acontece nos dispositivos mais recentes da Sony, terá um ecrã com a proporção de 21:9 a que a Motorola chama CinemaVision. Na prática traduz-se numa resolução Full-HD + (2520 × 1080p) e uma dimensão na diagonal de 6,3 polegadas. Destaca-se também a presença de um um buraco no canto superior esquerdo.

Dentro do buraco está uma câmara para selfies de 25 megapixéis que se junta a uma configuração de câmara dupla na parte traseira. Entretanto, o sensor principal possui uma resolução de 48 megapixéis e suporta a estabilização ótica de imagem. Destaca-se ainda a inteligência artificial e a tecnologia Quad Pixel. Esta última combina 4 pixéis em 1, criando assim uma foto de 12 megapixéis mais detalhada.

One Vision:

Entretanto, na folha de especificações do Motorola One Vision, está uma capacidade de armazenamento de 128 GB e uma versão “segura e atualizada” do Android, graças ao programa Android One.

A imagem do hands-on não revela qualquer menção ao processador do smartphone.

No entanto, há rumores de que o One Vision vai apostar no chipset Exynos 9609 da Samsung. A isto deverá juntar-se 4 GB de RAM e uma bateria de 3.500 mAh.

A Motorola One Vision deve chegar amanhã ao Brasil. O preço para o mercado dos EUA e na Europa ainda não é conhecido mas deverá rondar os 299 Euros.

Fonte